FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1989

 
Dormi demais, dormi demais AUDJPY - fiquei ganancioso e tomei um take - vou voltar a dormir...
 

A nova série apresenta Varoufakis e uma realidade paralela, com moedas paralelas e créditos paralelos. E também os cérebros perpendiculares.

Que o poder de Varoufakis esteja com você.

 

O obturador de Hepalune:


 
Lesorub:

O obturador de Hepalune:

não uma brecha, mas um abismo. aparentemente, muita gente abandonou o eurik em 5tn)
 
new-rena:
não uma lacuna, mas uma falha. aparentemente, muitas pessoas se baldaram ao eurik no dia 5 )

Sim, parece que os grandes não esperavam que os gregos fossem tão rápidos, tiveram que arrastar o EuR para cima, para fechar a zero)))

 
new-rena:
não uma lacuna, mas um problema. aparentemente, muitas pessoas se baldaram ao eurik no dia 5 )

os filhos da puta às 4 horas darão 120 pts.

a outra pergunta é, será que a ue dará 300 p. hoje?

 
Lesorub:

os filhos da puta às 4 horas darão 120 pts.

a outra pergunta é: a ue dará 300 p. hoje????

A ganância não é um vício. Entre na CME e veja o que é a citação. Estaremos lá às 16:00 de Moscou. Costumava funcionar às segundas-feiras. Não sei de agora, mas você poderia assistir no sábado.
 
new-rena:
A ganância não é um vício. Entre na CMYO e veja que tipo de cotidiano é esse. Estaremos lá às 16 horas de Moscou. Costumava funcionar às segundas-feiras. Não sei de agora, mas você poderia assistir no sábado.
CME é estritamente 1 peido diferente. já foi enrolado 10 vezes ))
 
Daniil Stolnikov:
CME é estritamente 1 peido diferente. já foi rolado 10 vezes ))
Já anotei. é sobre sábado ou domingo - antes da abertura.
 
Daniil Stolnikov:
CME é estritamente 1 peido diferente. foi rolado 10 vezes ))
chuchuelo, a dispersão entre o for e o futuro é a mais informativa.