FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1987

 
Zogman:

Acho que não são os físicos que estão sendo caçados...

Há uma caça a qualquer dinheiro por aí. Em todos os lugares onde eles podem ganhar dinheiro)
 
forexman77:
Há uma caça para todos os tipos de dinheiro. Em todos os lugares onde eles podem ganhar dinheiro)

não se pode pegar três pássaros com uma cajadada só...

há sebes, há grandes especuladores, há pequenos especuladores...

alguns são apanhados, alguns ganham dinheiro...

 
Vladimir Zubov:

O que você quer dizer com isso?

Vender é ruim?

Ou talvez comprar seja ruim...

ou é bom fazer as duas coisas?

Exatamente o que eu queria dizer. Só porque historicamente tem vendido em algum lugar por 250-300 anos não significa que será sempre assim.

E o tempo para tal "mudança" não é de décadas, mas muito menos de décadas.

compra e venda é bom ))

A venda nem sempre é correta.

Bem, e ainda há perguntas a serem feitas....))

Como foi a produção de trigo nesse período? )) Que se esgotou é claro. E as ações? )) O preço da farinha desceu? Devido a um excesso no mercado? ))

 
EURUSD Chart (Euro / US Dollar Forex Chart)
EURUSD Chart (Euro / US Dollar Forex Chart)
  • forex.tradingcharts.com
Free realtime forex chart for EURUSD (Euro / US Dollar) foreign exchange, including easily-selectable and configurable technical indicators for analysis of online forex trading.
 
Zogman:

Olá,

Julgando desde o início desta linha, você e a paco fizeram algum tipo de automação de algum tipo de idéia do desafio - será que deu certo?

Boa noite.

Não, não foi.

 
new-rena:

Cavalheiros, qual é a agonia?

http://forex.tradingcharts.com/chart/Euro_US%20Dollar.html

e aqui é meia hora antes

http://www.finanz.ru/valyuty/diagramma-realnom-vremeni/EUR-USD

e em oanda também, acho eu.

EUR/USD Котировка в реальном времени | finanz.ru
EUR/USD Котировка в реальном времени | finanz.ru
  • www.finanz.ru
На finanz.ru Вы найдете всю информацию о мировом финансовом рынке, рынке ценных бумаг, участниках финансового рынка и его структуре.
 
new-rena:

boa noite.

Não, não funcionou.

se não é segredo, o que você fez - um indicador de opções ou outra coisa ?

eu acho que havia algum tipo de oli 2.0 - indicador de opção ?

 
Zogman:

Estive conversando com alguns dos grandes bancos ocidentais...

como escreveu Stranger, "somente os não normais vão para os bancos como analistas".


O estranho sente pena de seus sentimentos, em forex com "normal" é apenas um trabalho de canalização. A propósito, foro não gera dinheiro, alguém deu e alguém levou. você dificilmente pode ter esperança de sucesso, tendo mal aprendido a resolver a equação quadrada.

Por falar nisso, os "caras do banco" raramente vencem a s&p. São apenas crianças que precisam ser pagas.

 

fechar os buracos para 300 peidos?


 
iIDLERr:

O estranho sente pena de seus sentimentos, em Forex com "normal" apenas um cano. O negócio mais confortável é o dinheiro fora do dinheiro. os organizadores não podem perder, o corretor está bicando o grão. e os "físicos" estão lutando por uma probabilidade muito menor do que a da roleta. que incrível arrogância é preciso ter para saltar na briga. à frente não está gerando dinheiro, alguém deu, alguém tirou. dificilmente se pode esperar ter sucesso, tendo mal aprendido a resolver equações quadráticas.

Por falar nisso, os "caras do banco" raramente vencem a s&p. São apenas crianças que precisam ser pagas.

Se você pode perder mais do que o spread, você pode ganhar.

Estranho é provar com suas previsões que você pode vencer.

que não era óbvio para mim ...