FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1983

 
stranger:
Você não pode obter estes níveis a partir de opções, nem com um indicador nem com suas mãos).
Existe algum outro lugar no mundo, além da CME, que compra quando a CME vende? Talvez em Hong Kong ou na Bolsa de Valores de Moscou? )) Ou talvez eu tenha entendido errado? Futuros? Eu acho que o volume de negócios que eles têm não é muito diferente - não?
 
-Aleks-:
e agora eles vão tentar ir realmente onde não se espera que eles vão....
Acho que sim. Demasiado esperado que caiam - não cairão. Eles irão subir. Pelo menos para uma rechaçada. E depois, de volta à paridade.
 
Vladimir Zubov:
O preço há muito tempo foi incorporado a esta notícia, seja qual for a decisão do referendo. Os comerciantes não farão muita diferença.
O mercado sempre joga a notícia - absolutamente sempre!!! no momento da liberação. às vezes até mais cedo, mas é uma ofensa criminal!!! desta vez também jogará forte.
 
stranger:
As lacunas são feitas por torcedores, não por referendos e notícias.
Ordens de mercado feitas após a divulgação da notícia ))
 

Enquanto você estiver aqui Armageddon. Aqui está uma foto. Abaixo está um gráfico de preços futuros de títulos dos EUA

 
-Aleks-:

Você tem muito interesse em depósitos lá, é por isso que estou interessado.

Mas ainda não entendi quanto seguro oferecem e com que rapidez as pessoas recebem seu dinheiro...

https://privatbank.ua/ru/depozit/

200.000 UAH

O valor da soma segurada

Você deve pagar cerca de US$ 10.000 à taxa de câmbio atual. Eu não entrei em todas as nuances e detalhes.

Депозиты и вклады. Выгодные процентные ставки по депозитным вкладам - ПриватБанк – банк для тех, кто любит Украину!
  • privatbank.ua
Оставьте Ваши контакты, и наш оператор с радостью проконсультирует Вас по депозитным вкладам!
 
-Aleks-:
E os mandados são feitos por pessoas que são influenciadas pelas notícias.
As pessoas que fazem as encomendas não têm emoção e são influenciadas por suas "notícias".
 
-Aleks-:

Você tem muito interesse em depósitos lá, é por isso que estou interessado.

Mas ainda não entendo quanto seguro oferecem e com que rapidez as pessoas recebem seu dinheiro...

Até 50.000 hryvnias e elas levam muito tempo para recebê-lo.
 
Vladimir Zubov:

https://privatbank.ua/ru/depozit/

200.000 UAH

Montante de franquia garantida

Cerca de $10.000 à taxa de câmbio atual. Eu não entrei em todas as nuances e detalhes.

Sha...a...lu...poo.
 
stranger:
Sha....a...lu poo.

Quem sabe, diz que até 200.000 UAH, talvez a taxa de câmbio tenha mudado e eles tenham aumentado a quantia.

http://www.fg.gov.ua/depositors/guarantee/

ФГВФО :: Умови гарантування
  • www.fg.gov.ua
Кожному вкладнику банку Фонд гарантує відшкодування коштів за його вкладом та відшкодовує кошти в розмірі вкладу, включаючи відсотки, нараховані на день прийняття рішення Національним банком України про віднесення банку до категорії неплатоспроможних, у розмірі загальної суми вкладів, але не більше 200 тисяч гривень. Фонд гарантує кошти...