FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1923

 
"Então, qual é o cerne do problema? A Grécia tem uma enorme dívida para com a tróica de credores europeus. Ultrapassa 240 bilhões de euros. A dívida foi contraída depois que a antiga liderança do país resgatou o orçamento nacional da inadimplência em 2010 e 2012. Os gregos, naturalmente, não puderam pagar a dívida por conta própria. Então, eles se voltaram para os credores. Ou seja, eles decidiram pagar a dívida às custas da dívida. Os credores concordaram em ajudar, mas com a condição de que Atenas imponha medidas rigorosas de austeridade: cortar programas sociais, cancelar a maioria dos benefícios, aumentar a idade da aposentadoria e privatizar a propriedade estatal. Esta, dizem eles, é a única maneira de haver dinheiro suficiente para pagar a dívida. "

O destaque negro é muito semelhante à situação atual na Rússia.

Z.I. Mas não há motivo para pânico ))
 

é a razão para o movimento futuro:


 
Zogman:

Quantas vezes a UE cruzou hoje a 1,12?

Se eu fosse um escalpador, já seria um milionário.

Ou sem calças))))

Vamos comprar a libra, não sejamos tímidos))))

 
Rapazes, ninguém anuncia inadimplência ou crises com antecedência.
 
stranger:
Rapazes, inadimplências e crises não são anunciadas com antecedência.
Ninguém o anuncia com antecedência - todos apenas esperam )) eles estavam esperando por um corte nas tarifas - eles o fizeram.
 
Daniil Stolnikov:
Ninguém o anunciou - todos estão apenas esperando )) Eles estavam esperando por um corte nas tarifas - eles o fizeram.
Bem, espere) Mas eu não sei o que isso lhe dá)
 

Tenho um conselheiro que só vende a UE, talvez seja hora de comprá-la...

A lógica é que antes que a Grécia seja expulsa da União Européia, outros países se aproximarão - bom para a economia - menos países doadores.

 
-Aleks-:

Tenho um conselheiro que só vende a UE, talvez seja hora de comprá-la...

A lógica é que antes que a Grécia seja expulsa da União Européia, outros países se aproximarão - bom para a economia - menos países doadores.

Eles estão em dívida com a UE e uma reação em cadeia aconteceria, e isso seria o fim da UE).
 
Vamos comprar uma libra, vamos comprar uma libra))))
 
stranger:
Rapazes, inadimplências e crises não são anunciadas com antecedência.

Mm-hmm.

Lembre-se, por exemplo, do épico cipriota - todos estavam felizes na sexta-feira, e na segunda-feira era impossível retirar depósitos.

E aqui eles vêm puxando este elástico com a Grécia há anos.

Eles não vão deixar a Grécia ficar arruinada.

E se o fizerem, isso não causará nenhuma conseqüência em grande escala. O preço os levará em conta nesse momento.