FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1929

 
stranger:
Há muito tempo atrás, não me lembro) Mas há uma descrição completa de onde e o que ele estava olhando eu me lembro muito bem)

os grandes jogadores - você não os está idealizando?


http://www.vestifinance.ru/articles/59257

Os macacos superaram novamente Wall Street.

 
Zogman:

os grandes jogadores - você não os está idealizando?


http://www.vestifinance.ru/articles/59257

Os macacos superaram novamente Wall Street.

Também não acredito em tudo isso (mooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo).
 

A Levermore comercializou dois ectrems cujos níveis se romperam. Existem agora muitas mais falsas rupturas no mercado. Em forex, o sistema de breakout não funciona em absoluto.

Pegue o indicador Donchian e você verá por si mesmo.

 
forexman77:

A Levermore comercializou dois ectrems cujos níveis se romperam. Existem agora muitas mais falsas rupturas no mercado. Em forex, o sistema de breakout não funciona em absoluto.

Pegue o indicador Donchian e você verá por si mesmo.

Meu sistema de fuga funciona... e como pode não funcionar? Basta adicionar Martin e você ficará feliz :)
 
stranger:
Há muito tempo que não o leio, não me lembro) Mas lembro perfeitamente que há uma descrição completa de onde e para o que ele estava olhando).
Então o que ele chama de fita agora é futuro para nós?
 
forexman77:

A Levermore comercializou dois ectrems cujos níveis se romperam. Existem agora muitas mais falsas rupturas no mercado. Em forex, o sistema de breakout não funciona em absoluto.

Pegue o indicador Donchian e você verá por si mesmo.

Ele mesmo ficaria surpreso se soubesse como ele negociava))))))))

 
-Aleks-:
Tenho um sistema de fuga que funciona... e como pode não funcionar? Basta adicionar Martin e você está feliz :)

Eu não acredito nisso. Há um teste onde funciona pelo menos em uma história de 7 anos. Em retrospectiva histórica, estas estratégias forex levam a uma perda.

A menos, é claro, que seja alguma estratégia especial com algo mais acrescentado.

 
forexman77:

A Levermore comercializou dois ectrems cujos níveis se romperam. Existem agora muitas mais falsas rupturas no mercado. Em forex, o sistema de breakout não funciona em absoluto.

Pegue o indicador Donchian e você verá por si mesmo.

Por que inventar contos de fadas, eu lhe disse - há uma descrição completa e detalhada no livro)
 
stranger:
Por que então inventar contos de fadas, disse o mesmo - há uma descrição completa e detalhada no livro)
A maioria das pessoas não lêem de todo. Exceto pelo que eles mesmos escreveram, e mesmo assim, somente quando estão escrevendo. )))
 
stranger:
Por que você está inventando contos de fadas? Eu lhe disse que há uma descrição completa e detalhada no livro)

Porque eu li seu livro. Levermore tomou, por exemplo, dois altos e baixos locais e quando o alto ou baixo absoluto era cruzado, ele entrava na direção da mudança.

É claro que podemos fazer um EA e testá-lo usando estes dois pontos, mas eu não o testei lá. Eu dei o canal Donchian como exemplo para simplificar a interferência, porque sua lógica é mais simples do que nunca.