FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1686

 
Vamos verificar, oandu! paradas marcadas de vendas 0945+\-, 1170 (em vermelho) e de compras 0800, 0780... (azul)...
 
Zogman:

Eu entendo.

O que há de errado com a previsão?

Eu não estou vendo tudo... estragou tudo ))))
 
Dmitry Chepik:
Vamos verificar, oandu! paradas marcadas de vendas 0945+\-, 1170 (em vermelho) e de compras 0800, 0780... (em azul)...
qual será o teste ? veja as linhas de resistência lá ? seus dados são uma pequena parte de todo o forex
 
Zogman:
Qual é o teste? para ver as linhas de resistência lá? seus dados são uma pequena parte de todo o forex
Vamos ver o quanto são objetivas.... Uma multidão é uma multidão em uma caverna na África!
 
caras...então.... olhar série cronológica...

Os histogramas são uma chatice...

Myfxbook.com/community/outlook/EURUSD



 
Zogman:
Qual é o teste? ver linhas de resistência lá? seus dados são uma pequena parte de todo o mercado forex
A idéia é que em qualquer corretora a psicologia da multidão não muda, de modo que estes dados podem ser projetados em todo o mercado com um alto grau de probabilidade.
 
Vizard_:
caras...então.... olhar série cronológica...

Não consigo colocar minha cabeça ao redor dos gráficos de barra...

o link não caberá_myfxbook.com/community/outlook/EURUSD



Eu também não consegui que coubesse, aparentemente este link não está no espírito do fórum))

Quando você vê, se você tira as posições curtas das longas, você recebe um sinal para um negócio na direção oposta...

pessoas em uma tendência descendente na posição resultante estavam comprando o tempo todo))

 
Oleg Tsarkov:
A idéia é que em qualquer corretora a psicologia da multidão não muda, isso significa que esses dados podem ser projetados em todo o mercado com um alto grau de probabilidade.

Sim, mas é o varejo forex (pequenos clientes) - uma pequena porcentagem do total - isso é o que diz Strange

preciso olhar para os dados de chicago cme, mas ainda não entendi

 
Oleg Tsarkov:

Eu também não consegui entrar, aparentemente este link não se encaixa no espírito do fórum))))

Se você tirar as posições curtas das longas, você recebe um sinal para um negócio na direção oposta...

pessoas em uma tendência descendente na posição resultante estavam comprando o tempo todo))

dados questionáveis... é razoável...