FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1592

 
Roman Busarov:
todos lutando? =))))
Os jovens não conseguem entender coisas simples e suas mentes estão em confusão))))
 
stranger:
Velho, por que você está rindo? Você está novamente debaixo do tapete?
Ou é riso sem motivo? ))
 
stranger:

O professor muini não vai dizer, Ele diz, é por isso que a pamm cresce tanto))))

http://www.alpari.ru/ru/investor/pamm/324834/

Então - está tudo de acordo com a fórmula que alguém deu acima ))
 
stranger:
Os jovens não conseguem entender coisas simples e suas mentes estão em confusão))))
Explique, meu velho!!! Eu realmente não entendo.
 
Daniil Stolnikov:
Explique, meu velho!!! Eu realmente não entendo.

Devo falar-lhe novamente sobre as batatas?) Vamos lá).

Batatas caras só são compradas por ventosas, especialmente em grandes quantidades, assim como as baratas são vendidas. Feuerstein?)

 
stranger:

Devo falar-lhe novamente sobre as batatas?) Vamos lá).

Batatas caras só são compradas por ventosas, especialmente em grandes quantidades, assim como as baratas são vendidas. Feuerstein?)

Este Az nós sabemos )) A questão aqui é como determinar o nível, como você diz, onde ele é "superaquecido". Eu lhe perguntei - como você o faz (como no arquivo excel) - como você calcula estes dados - em silêncio. Aqui está um exemplo de dados ilustrativos - você pode selecionar o contrato atual (junho), e outros por mês:

Link

Como calcular estes números no gráfico? É realista?
 
Daniil Stolnikov:
Este Az nós sabemos )) A questão aqui é como determinar o nível, como você diz, onde ele é "superaquecido". Eu lhe perguntei - como você o faz (como em um arquivo Excel) - como você calcula estes dados - silêncio. Aqui está um dado ilustrativo - você pode selecionar o contrato atual (junho), e outros por mês:

Link

Como calcular estes números no gráfico? É realista?
Como você vai ao mercado todos os dias e olha o preço, olha - escreva-o, compare com os preços anteriores e tire conclusões, só isso)
 
stranger:
Como você faz, vai ao mercado todos os dias e olha o preço, olha - escreva-o, compare-o com os preços anteriores e tire conclusões, é isso)
Não, eu vim, sim. Eu simplesmente não sei como interpretar estes números. Digamos que estamos analisando o contrato atual:



Vemos em 1,15 sobrecargas, em 1,6, 1,2 e acima - o mesmo. Abaixo vemos a imagem oposta - vemos o sobrepeso de puts em 1,11 em 1,1 e em 1,08. É disso que se trata? )) O que significam estes números? O que está em cima dessas mesmas colocações? Ordens limitadas para vender? Ou eles são as paradas de outra pessoa? Ou eles podem ser interpretados como uma obrigação de comprar a este preço? E como tudo isso deve ser interpretado?
 
Daniil Stolnikov:
Não, eu estou aqui, sim. Mas eu não sei como interpretar estes números. Digamos que estamos analisando o contrato atual:



À 1.15 vemos excesso de peso nas chamadas, à 1.6, 1.2 e acima - o mesmo. Abaixo vemos a imagem oposta - vemos o sobrepeso de puts em 1,11 em 1,1 e em 1,08. É disso que se trata? )) O que significam estes números? O que está em cima dessas mesmas colocações? Ordens limitadas para vender? Ou eles são as paradas de outra pessoa? Ou eles podem ser interpretados como uma obrigação de comprar a este preço? E como tudo isso seria interpretado?
Bem, além das opções há também um futuro, uma opção sobre um futuro, não vice-versa, ou seja, um contrato de opção é um derivativo, um derivativo de um futuro. Por isso, cavamos mais. E quanto ao "o que significa", coloquei um enorme arquivo sobre opções aqui, muitos livros ali, você pode ler alguns deles e tudo fará sentido.
 
Daniil Stolnikov:
Não o vejo no ranking da Virtualca há muito tempo - nem mesmo no cinzento )) Como está indo? Onde mais você participa?

Eu estava em Virtuulka, mas abri no lugar errado e meu depósito tremeu muito.
Acabou de começar hoje http://www.contestfx.ru/contest/client/item/demo-forex/50/1628397/
Obrigado!