FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1522

 
Roman Busarov:
A tarefa do mercado é parafusar a maioria a fim de ganhar dinheiro para a minoria, o que eu acho que é claro =)
O professor passou o dia inteiro aqui sobre este assunto, mas à sua maneira habitual, inserindo "palhaços" e "patos"))))).
 
stranger:

Você mesmo poderia ter pensado nisso - peso+volatilidade)

Desculpe, estúpido, velho, estúpido. Eu não tenho o hábito de pensar por outra pessoa. Se você diz 20%, justifique...

Temos bochechas, mestres de carregamento, eles não se conhecem e oferecem seus oponentes - pense por si mesmo, é simples...

 
Roman Busarov:
A tarefa do mercado é parafusar a maioria a fim de ganhar dinheiro para a minoria, o que eu acho que é claro =)
O mercado não tem nenhuma tarefa, o mercado é uma substância sem alma, e não pode ter desejos)))))
 
Nestradamus:
O mercado não tem nenhuma tarefa, o mercado é uma entidade sem alma e não pode ter nenhum desejo)))))
Não, você está errado, o mercado é para aqueles que investem muito dinheiro, que podem movê-lo e seu trabalho é nos lixar o máximo possível, quero dizer, todos menos eles)
 
Nestradamus:

Feiticeiro, você não está lendo com atenção! A história é toda holey, eu a baixei de várias fontes, não encontrei uma completa. Se você o encontrar em minutos, pelo menos a partir de 99, eu me curvo a meus pés.

O seu é: "É truncado em MT. Não há cotações para as horas de sábado e as negociações começam no domingo" -
Eu li bem e achei que você estava usando outros (não a MT).
Eu olhei há muito tempo e de fornecedores pagos - não vejo muita diferença...
Principalmente, você precisa de extremos no local.
Sem buracos - bem, baixe a de teca e corte-a no que quiser... Eu acho que dukascopy.com
Eu costumava tê-lo no dukascopy.com e em outro lugar. mas não me lembro dos endereços...
 

Mas os CDs querem ganhar dinheiro com a gente. Você já se perguntou por que é difícil entrar no mercado durante movimentos bruscos? Alguém já conseguiu fazer isso?

Mesmo que os computadores modernos possam realizar centenas de milhares de transações por segundo. Se assumirmos que o revendedor tem dezenas de milhares de clientes e todos eles apertam um botão ao mesmo tempo, há recursos suficientes para processar todos os pedidos. Mas isso nunca acontece, porque não é lucrativo para o revendedor.

 
O mito parecia online, atualmente alto na corrente em 1,5613, baixo em 1,5328.
 
Nestradamus:

Isto apesar do fato de que os computadores modernos podem realizar centenas de milhares de operações por segundo. Se assumirmos que um revendedor tem dezenas de milhares de clientes e todos pressionam um botão ao mesmo tempo, então há recursos suficientes para processar todos os pedidos. Mas isso nunca acontece, porque não é lucrativo para o revendedor.

Não sei quantos pedidos o servidor metac é capaz de processar por segundo, acho que ele se extinguirá ao ritmo de mil (isso é apenas um palpite).

Analisar as mensagens, registrá-las no banco de dados, verificar se o preço disparou, verificar os limites...

 
Nestradamus:

Os CDs, por outro lado, querem ganhar dinheiro com a gente. Você já se perguntou por que é difícil entrar no mercado durante movimentos bruscos? Alguém já conseguiu fazer isso?

Mesmo que os computadores modernos possam realizar centenas de milhares de transações por segundo. Se assumirmos que o revendedor tem dezenas de milhares de clientes e todos eles apertam um botão ao mesmo tempo, há recursos suficientes para processar todos os pedidos. Mas isso nunca acontece, porque não é lucrativo para o revendedor.

Você abriu a América para nós))))
 
Vizard_:
Seu - "Em MT é truncado. Não há cotações para as horas de sábado e as negociações começam no domingo" -
Eu li corretamente e decidi que você usa outros (não MT).
Eu olhei há muito tempo e de fornecedores pagos - não vejo muita diferença...
Principalmente, você precisa de extremos no local.
Sem furos - bem, baixe a de teca e corte-a no que quiser... Eu acho que dukascopy.com
Eu costumava tê-lo no dukascopy.com e em outro lugar. mas não me lembro dos endereços...

Não, não apenas os extremos. Se for encontrado um buraco à medida que a trajetória é calculada, a trajetória é distorcida.

Não consegui encontrar nada sobre ducas. E os carrapatos não são amigáveis com o tempo.