FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1481

 
E ainda há mais:



É o fim da história. Você já está me custando muito dinheiro.
 
Devemos ir para uma correção?
 
Ishim:
Devemos ir para uma correção?

Oi Shaman! O que você acha do canal que eu acendi esta manhã?

O antigo disse que é uma correção e que está prestes a cair novamente.

 
Nestradamus:

Oi Shaman! O que você acha do canal que eu acendi esta manhã?

O antigo diz que é uma correção e que logo voltará a cair.

Gosto desta longa correção de 8 figuras...
 
akbr1k:
É claro que lamento, mas como? Se o crescimento na h1 então deve haver crescimento em outras TFs também?)

Se o preço subir na M1, ele pode cair nas semanas?

tf é apenas uma convenção, como muitas coisas nesta vida.

 
Nestradamus:
Até o meu nível você está acima, você está papagaio. E se você acha que insultar os outros é mesquinho, tente fazer isso na sua cara (se você não sentir pena da sua) em vez de se esconder atrás de um apelido.
Não estoure - inchado como um rato em grãos de grão - peru!!! Veja um psiquiatra - você se assume demais - você não é megalômano? Cada palavra de "camponeses" é um insulto à sua honra. Acalme-se. Não quero saber de você. Não só isso, eu não comecei um diálogo com você. O que escrevi acima não era destinado a você.
 
stranger:

Se o preço subir na M1, poderá cair nas semanas?

tf é apenas uma convenção, como muitas coisas nesta vida.

Estranho olá! Você já ouviu falar do limite? ))
 
Nestradamus:

Oi Shaman! O que você acha do canal que eu destaquei esta manhã?

O antigo disse que é uma correção e que em breve será novamente descido....

Não vejo o canal ((((, as violetas finas são tendências centrais - elas são usadas para correção (reversão, as arveds as usam ativamente). E uma quebra ou uma rejeição de pontos perdidos é uma realidade, a quebra deste ponto é uma entrada de dinheiro. (Já escrevi cerca de 1,13 há muito tempo) Tintos horizontais.

(escrevi cerca de 1,13 há muito tempo).

 
new-rena:
Gosto da correção das oito figuras...
 
Daniil Stolnikov:
Não estoure - inchado como um rato sobre um cereal - um peru!!! Consulte um psiquiatra - você toma demais de sua pessoa - você tem ilusões de grandeza? Cada palavra de "camponeses" é um insulto à sua honra. Acalme-se. Não quero saber de você. Não só isso, eu não comecei um diálogo com você. O que escrevi acima não era destinado a você.
Você tem muita lata! Você tem muitos modos saindo de seus buracos. Você também... Da mesma forma... Continue brincando...