FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1480

 
artikul:
Nosso novo amigo realmente quer parecer um pouco mais legal que os outros, então ele se esforça para sair de sua pele em todas as ocasiões ))))
Não seja austero, homônimo, éramos todos jovens...
 
Daniil Stolnikov:
O Tenente apareceu e banalizou tudo...

O vulgar não pode ser manchado... ,

e não tente ser rude (você não é bom nisso), você está em uma sociedade decente...

 
Nestradamus:

O vulgar não pode ser manchado... ,

e não tente ser rude (você não é bom nisso), você está em uma sociedade decente...

Vejo que você não entendeu a piada? Bem, eu também não entendo o seu ))

Deixe-me explicar (agora sou educado e cortês) - é como na fábula de Krylov "macaco e óculos" ... Se você entende a essência da fábula, você deveria ter entendido minhas palavras. Os óculos não devem ser lambidos, cheirados ou colocados na cauda - eles devem ser colocados e desgastados (nos olhos com defeitos visuais). Assim como as calças, você pode usá-las ou puxá-las sobre sua cabeça. É o mesmo com Fibonacci - você tem que saber como usá-los.
 
Daniil Stolnikov:
Vejo que você não entendeu a piada? Bem, eu também não recebi o seu).

Deixe-me explicar (agora sou educado e cortês) - é como na fábula de Krylov "macaco e óculos" ... Se você entende a essência da fábula, você deveria ter entendido minhas palavras. Os óculos não devem ser lambidos ou farejados ou colocados na cauda - eles devem ser colocados e desgastados (nos olhos com defeitos visuais). Assim como as calças, você pode usá-las ou puxá-las sobre sua cabeça. É o mesmo com Fibonacci, você precisa saber como utilizá-los.
Não me ensine a viver, melhor me ajude financeiramente))))
 
Daniil Stolnikov:
Vejo que você não entendeu a piada do humor? Bem, eu também não entendo o seu ))

Deixe-me explicar (agora sou educado e cortês) - é como na fábula de Krylov "macaco e óculos" ... se você entende a essência da fábula, você deveria ter entendido e minhas palavras. Os óculos não devem ser lambidos ou farejados ou colocados na cauda - eles devem ser colocados e desgastados (nos olhos com defeitos visuais). Assim como as calças, você pode usá-las ou puxá-las sobre sua cabeça. É o mesmo com Fibonacci - é preciso saber como utilizá-los.

Estamos agora na base do primeiro nome? Bem, então escute. Eu comi as fábulas de Ivan Andreyevich quando sua mãe e seu pai nem sabiam o que era sexo. E quanto às piadas, você as faz soar mais como insultos. Não é preciso ir longe para ter um exemplo:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2015

Daniil Stolnikov, 2015.05.01 09:43

Também me lembro de alguém lá gritando "uma tendência global". "temos que seguir a tendência"... "paridade"... -

Que guaxinim no musgo:


Bem, se você não entende meus comentários (que você chama de piadas), leia as fábulas de Ésopo...
 
hammer_boy:
Não me ensine a viver, melhor me ajude financeiramente))))
Ainda não - um milhão ainda está a caminho
 
Nestradamus:

Estamos agora na base do primeiro nome? Bem, então escute. Eu comi as fábulas de Ivan Andreyevich quando sua mãe e seu pai nem sabiam o que era sexo. E quanto às piadas, você as faz soar mais como insultos. Não é preciso ir longe para fazer um exemplo:

Bem, se você não entende meus comentários (que você chama de piadas), leia as fábulas de Ésopo...
Bem, só posso lhe dar um conselho - leia os contemporâneos, talvez você entenda as piadas. Comece com uma fácil:

 
Daniil Stolnikov:
Bem, eu só posso lhe dar um conselho - leia seus contemporâneos, talvez você perceba a piada. Comece com uma fácil:

Não quero entender as piadas da maneira como você as entende. Eu não me respeitarei mais.

Por exemplo: se eu escrever assim, "O ex-poderoso estava pulando de suas calças hoje, tentando provar que as mentiras estão relacionadas a opções. Não trouxe nenhuma prova, como de costume. Diz que eles estão em algum lugar no musgo, você vai rir ou ranger os dentes?

 
Nestradamus:
Não quero entender as piadas da maneira como você as entende. Eu não me respeitarei mais.
Não estrague tudo, snobe. Não me rebaixarei ao seu nível e responderei aos seus ataques de ódio. Encontre outro oponente.
 
Daniil Stolnikov:
Não estrague tudo, snobe. Não me rebaixarei ao seu nível e responderei a seus detratores.
Até o meu nível você está, entendeu tudo errado. E se você acha que insultar os outros é mesquinho, tente fazer isso na sua cara (se você não sentir pena da sua) em vez de se esconder atrás de um apelido.