FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1420

 
2035977:
Francamente, não sei por que eles estão trapaceando. A euras está em alta durante o dia. Entrei na compra em 1.07138, acho que subiremos para 1.074 - 075.

A ue está em baixa durante o dia....

O crescimento atual está dentro da correção, os objetivos são assim por enquanto

Trocarei minha compra para Boo na primeira oportunidade, a venda será considerada às 12h00, horário de Moscou, e até o final do dia...

 

Não sei como eles fazem isso, baixei uma ferramenta do site deles, ela é atualizada periodicamente, vou observá-la. Suas previsões são muito boas, mas são publicadas com um atraso nos sites de corretagem.


 
Lesorub:

A ue está em baixa durante o dia....

Aumento atual dentro da correção, as metas são aproximadamente as seguintes por enquanto

Vou mudar minha compra para Boo na primeira oportunidade, a venda será considerada às 12h00, horário de Moscou, e ao final do dia.

Disputável) No decorrer do dia, pelos meus cálculos para cima) a partir das 15.00 tentativas. E aqui está a tendência geral do mês, para baixo)

Opinião pessoal. À noite, veremos quem está mais próximo da verdade ;)

 

A situação é inequívoca - para baixo...

De qualquer forma, tudo ficará claro à tarde.

 
Acalme-se - estaremos voando em 1,5 horas.
 

nenhuma mudança na libra, compre do pullback.


 
mmmoguschiy:
Acalme-se - estaremos voando em 1,5 horas.

Sim, as previsões são mais altas que as anteriores, mesmo que se realizem ou não, haverá vôos)


 

a taça euro foi fodida, eles vão desenhar os níveis para o picle...


aqui:


 
mmmoguschiy:
onde comprar de mim apontado. Não pretendendo ser verdade ))

Se você retroceder 40 páginas, o que eu fiz em princípio, não há previsão a ser encontrada)

e este chip funcionou peek-a-boo....

 
_new-rena:

Se você retroceder 40 páginas, o que eu fiz em princípio, não há previsão a ser encontrada)

e este chip funcionou peek-a-boo....


Previsão
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015. - Страница 1412 - Категория: общее обсуждение