FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 707

 
Ishim:
Sempre feliz em ajudar.

Então sobre a teoria dos preços, mais detalhes, vamos entrar na Doutrina)

Ou você não quer nos iluminar?

 
stranger:
Então sobre a teoria dos preços, mais detalhes, vamos entrar na Doutrina)
Aqui está uma pergunta, você viu grandes volumes de compras na libra e ela subiu - digamos que o evento aconteceu - você adivinhou - bom. E o que é esse dinheiro - novo, ou aqueles que estão sempre aqui e que compram e vendem? Por que exatamente a esse nível eles começaram a comprar? A resposta é qualquer coisa, mas a lógica diz que eles obedecem à teoria geral do movimento. (bem, como se por si só uma boa correção fosse solicitada - qualquer técnico dirá - há um esclarecimento dos níveis - de onde para onde - melhorando continuamente os parâmetros)
 
Ishim:
Aqui está a questão, aqui você viu um grande volume de compras no canil e subiu - digamos que o evento ocorreu - você adivinhou - bom. E o que é esse dinheiro - novo, ou aqueles que estão sempre aqui e estão comprando ou vendendo? Por que exatamente a esse nível eles começaram a comprar? A resposta é qualquer coisa, mas a lógica diz que eles obedecem à teoria geral do movimento. (bem, como se por si só fosse solicitada uma boa correção - qualquer técnico lhe dirá - resta o esclarecimento dos níveis - de onde para onde - a constante melhoria dos parâmetros)

Se você quer pão, vá comprá-lo... não me diga que é estritamente pontual quando você vai à loja... assim como o dinheiro.... e análise técnica, é ex post facto...

não é por nada que foi cunhado um simples termo "falsa quebra" (isto é para justificar uma análise técnica)

Há um entendimento simples, há um nível de execução da ordem de compra ou venda... se o nível da ordem do comprador, digamos, 500 lotes, e eles estão apenas à venda 300, mas deve ser executada e forma um retorno (rollback).

 
Ishim:
Aqui está a pergunta, aqui você viu grandes volumes de compras na libra e subiu - digamos que o evento aconteceu - você adivinhou - bom. E o que é esse dinheiro - dinheiro novo, ou os que estão sempre aqui e que estão comprando e vendendo? Por que exatamente a esse nível eles começaram a comprar? A resposta não me convém, mas a lógica diz que eles obedecem à teoria geral do movimento. (bem, como se por si só uma boa correção fosse solicitada - qualquer técnico dirá - há um esclarecimento dos níveis - de onde para onde - melhorando continuamente os parâmetros)

Para responder esta pergunta eu preciso escrever dez páginas, serrar - comprar - vender, não é isso, o conjunto de compras não é um dia, às vezes algumas semanas, as vendas geralmente são mais rápidas, não é como você imagina, Ooo, o volume apareceu, eu compro! Nah) Embora você possa fazer esse escalping intraday, mas é muito cansativo, e não é tão rápido assim.

Os "técnicos" podem olhar para os padrões no gráfico, fantasiar e, com base nessas fantasias, tomar decisões baseadas em nada.

 
stranger:

Então sobre a teoria dos preços, mais detalhes, vamos entrar na Doutrina)

Ou você não quer nos iluminar?

Eu o esclareceria, mas temo que você não tenha esperança.

 
Myth63:

Se você quer pão, vá comprá-lo... não me diga que é estritamente pontual quando você vai à loja... assim como o dinheiro.... e análise técnica, é ex post facto...

há uma razão para terem cunhado o simples termo de uma falsa avaria (para justificar uma análise técnica)...

Sim, um falso, dois, algo está errado))))
 
stranger:

Para responder esta pergunta eu preciso escrever dez páginas, serrar - comprar - vender, não é isso, o conjunto de compras não é um dia, às vezes algumas semanas, as vendas geralmente são mais rápidas, é completamente diferente de como você imagina, Ooo, o volume apareceu, eu compro! Nah) Embora você possa fazer esse escalping intraday, mas é muito cansativo, e não é tão rápido assim.

Os "técnicos" podem olhar os padrões no gráfico, fantasiar e, com base nessas fantasias, tomar decisões que não se baseiam em nada.

Comprar abertamente e ganhar a compra secretamente são todos elementos de um esquema, E chega o dia em um grande volume de compra - vai saltar de volta para baixo. Vou colocar de forma simples: padrões são mais importantes do que dinheiro - um padrão aparecerá e o dinheiro virá e fará o que precisa ser feito. Se o euro estiver no canal - eu posso escalpar. Padrões - o novo padrão é imposto primeiro explicitamente - depois será enganado quando as pessoas se acostumarem a ele. (é tudo o mesmo neste mundo)
 
Myth63:

Se você quer pão, vá comprá-lo... não me diga que é estritamente pontual quando você vai à loja... assim como o dinheiro.... e análise técnica, é ex post facto...

Há uma razão para o simples termo "falsa quebra" (isto é para justificar a análise técnica)

Há um entendimento simples, há um nível de execução do pedido do comprador ou vendedor... se o nível do pedido do comprador, digamos, 500 lotes, e há apenas 300 lotes à venda, mas tem que ser executado e forma um retorno (rollback).

Tudo isso é correto - se você tiver dois outros parâmetros - tempo e escala.
 
Ishim:
Aqui está a pergunta, você viu grandes volumes de compras na libra e ela subiu - digamos que o evento aconteceu - você adivinhou - bom. E o que é esse dinheiro - dinheiro novo, ou os que estão sempre aqui e que compram e vendem? Por que exatamente a esse nível eles começaram a comprar? A resposta é qualquer coisa, mas a lógica diz que eles obedecem à teoria geral do movimento. (bem, como se por si só uma boa correção fosse solicitada - qualquer técnico dirá - há um esclarecimento dos níveis - de onde para onde - há uma constante melhoria dos parâmetros)

Isso está claro agora? Discado, vamos até que eles parem.

 
Ishim:
Comprar abertamente e ganhar a compra secretamente são todos elementos de um esquema, E o dia chegará em um grande volume de compras - cairá fora. Vou colocar de forma simples: padrões são mais importantes do que dinheiro - um padrão surgirá e o dinheiro virá e fará o que precisa ser feito. Se o euro estiver no canal - eu posso escalpar. Padrões - o novo padrão é imposto primeiro explicitamente - depois será enganado quando as pessoas se acostumarem a ele. (é tudo o mesmo neste mundo)

Que segredos? Eu já apontei meu dedo para como e onde. Todos os segredos vêm da preguiça e da relutância em chegar ao fundo da questão.

Você pode enfiar "mecenas" em um só lugar).