FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1418

 
Ishim:
e onde devemos vender no feno?
Ishim, tenho medo de assustar sua sorte enquanto você está nisso. //no comment....
 
_new-rena:
Ishim, tenho medo de assustar o fato enquanto você se diverte. // sem comentários....
Estou fazendo a mesma coisa de sempre, e o hai loi é para Storom)))) (fora com a porra de um mandado!)
 
2035977:

Abaixo de 1.069.

Previamente escrito para vender a partir de 1.08.

Bem, você vendeu lá? (já pode ser fixado - um apartamento é uma questão divisória)
 
Ishim:
Então, você vendeu lá? (já é possível consertar - um apartamento é uma questão divisória).

Queria abrir uma conta real, mas por alguma razão (cartão bloqueado por alguma razão desconhecida), não o fez. No dia seguinte, pensei, fui para as ações da Alpari.

Até agora tenho medo de investir de verdade, estou pegando a direção geral, mas os pontos de entrada de saída não são nada((

 
2035977:

Queria abrir uma conta real, mas por alguma razão (cartão bloqueado por alguma razão desconhecida), não o fez. No dia seguinte, pensei, fui para as ações da Alpari.

Até agora tenho medo de investir de verdade, estou pegando a direção geral, mas os pontos de entrada de saída não são nada((

Quanto aos pontos de entrada, eles estão trapaceando do ponto de vista e depois aparecem no meio do movimento. (sobre a história é diferente)
 
2035977:

Queria abrir uma conta real, mas por alguma razão (cartão bloqueado por alguma razão desconhecida), não o fez. No dia seguinte, pensei, fui para as ações da Alpari.

Até agora tenho medo de investir de verdade, estou pegando a direção geral, mas os pontos de entrada de saída não são nada((

Por enquanto, tenho medo de investir na direção real, em geral, e não há nenhum ponto de entrada. (se não, então as moedas são melhores - você estará em pé de igualdade com as outras).
 
Ishim:
ações - você tem que ser acionista, participar de assembléias de acionistas, ver balanços. (Caso contrário, é melhor usar moedas - você estará em pé de igualdade com outras).
Quero dizer, ações que você negocia na demonstração, sob certas condições, e se você chegar primeiro, você recebe um bônus na forma de dinheiro real em sua conta).
 
tuma88:

saberia de onde colocar o inversor )

o desenho não funciona (

Obrigado!
Indiquei de onde adquirir. Eu não finjo ser verdade ))

Metade do ramo é gentil, de agora em diante eu serei gentil - assim como as meninas.
 
2035977:

Queria abrir uma conta real, mas por alguma razão (cartão bloqueado por alguma razão desconhecida), não o fez. No dia seguinte, pensei, fui para as ações da Alpari.

Até agora tenho medo de investir de verdade, estou pegando a direção geral, mas os pontos de entrada de saída não são nada((

A saída é mais importante do que a entrada e para mim pessoalmente é mais difícil de determinar.
 


Quem pode me dizer em que eles estão traçando as linhas de nível?