FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1311

 
mmmoguschiy:
Nenhuma palavra )) O principal era o que Draghi tinha a dizer. Ele diz que o QE está indo bem e prevê um aumento da inflação. O preço subiu 40 pontos.

É?

Bem, em breve as tubulações se amontoarão e será como Strange disse ontem - uma correção prolongada....

 
stranger:
Rena, que tipo de mudanças você esperava? O BCE disse que desvalorizará o euro e eles apenas disseram que tinham que dizer isso, eu os teria visto empurrando o euro mesmo se o Bx tivesse subido. Eu não sei o que você procura nas notícias, se algo sério acontecer, você saberá mesmo que não queira.

estas pessoas, eh? pelo menos mude-o 10 vezes e depois cometa um erro como esse. que seria voar))))

Teríamos tido uma grande discussão. Eu já havia começado com as previsões, mas! - sem sorte... ))))

 
_new-rena:

Sim ? oh garoto...

é isso, em breve os pips vão se amontoar e será o que Strange disse ontem - uma correção prolongada....

Corrigida a taxa de inflação - não um aumento, mas uma queda para 2%. A economia da Zona Euro vem melhorando desde o final de 2014. Mas será gradual
 
mmmoguschiy:
A taxa de inflação é corrigida - não o crescimento, mas um declínio para 2%. A economia da Zona Euro vem melhorando desde o final de 2014. Mas será gradual.

))))

Pelo menos nós temos o MMMgoody!

É como nós, portanto, não há pânico).

Quem precisa destas cédulas? Nunca haverá um declínio na inflação enquanto o dinheiro não estiver atrelado ao ouro.

 
E então, ele esbateu que um euro mais baixo deveria ajudar os exportadores
 
 

Sim, aqui vamos nós novamente ....

http://www.alpari.ru/ru/investor/pamm/324834/

 

o euro cadavérico mijando...


 
Lesorub:

o euro cadswire...

O Fora está morto...

nossas estratégias têm algo a ver com a estação do ano

primavera - redes de pesca

inverno - opções,

verão - lajes.

outono - tendências...

 
É um mistério para mim, o que tenho que fazer, que negócios tenho que abrir para perder 1-2% ao dia com a regularidade que ele faz? Tc diz que está estragando tudo, não acredito que coloquei travessões na tabela do zero e já está em 8 de setembro de 2008)