FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1175

 
Ishim:
sem objetivos ((((

Eu não sei, Sensei, de 06 a 08 em EuR não é mais um objetivo para você, você tem muito?)))

Ainda bem que você pôde vir, vá em frente e comece).

 
stranger:

Eu não sei, Sensei, de 06 a 08 em EuR não é mais um objetivo para você, você tem muito?)))

Ainda bem que você veio, vá em frente e comece))))

Este impulso que começou nas notícias de ontem - tem tanto um alvo como uma estrutura - (o iene). (bem, o iene é mais fácil lá - um puxão para lá)

por que a rena foi banida? (cara inofensivo, apaixonado pelos trolls....)

 
Ishim:
este impulso começou nas notícias de ontem - tem tanto um alvo como uma estrutura - (eu). ( bem o iene é mais fácil lá - um puxão de volta para lá)
Esta é a lição nº 2 ) ( o jogo continua e o "dragão" voltará!))
 
Ishim:
este impulso começou nas notícias de ontem - tem tanto um alvo como uma estrutura - (eu). (bem, o iene é mais fácil - um puxão de volta lá).
Não tinha nada a ver com suas notícias e não havia nada de extraordinário nelas. Expliquei-o cem vezes - um monte de vendedores e um punhado de compradores, a proporção foi afixada lá, você pode olhar.
 
21april:
Esta é a lição 2 )
Sim, porra (((( (leia-se Muzilka)
 
21april:
É a lição número 2).
Deixe-se de tretas, as crianças ainda estão cambaleando da lição de anteontem e aí vem #2))))
 
Ishim:
Que se foda (((( (leia-se Mursilka)
Professor, eu acho que você caiu na infância))))
 
stranger:
Não tem nada a ver com suas notícias, e não houve nada de extraordinário nessas notícias. Já expliquei cem vezes - um monte de vendedores e um punhado de compradores, a proporção foi afixada ali, você pode pesquisar.
Esta é sua interpretação (lembre-se da teoria - qualquer besteira servirá, desde que o preço a acompanhe), foi em todos os pares, e a correção estava chegando - a partir de 1.04, depois de 1.02 e nas notícias.
 
stranger:
Professor, eu acho que você caiu na infância))))
Continue correndo...