FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1180

 
stranger:
Olhe, não haverá mais ações.

Não precisamos deles, do estoque...


 
Lesorub:

Não precisamos deles, do estoque...


Eu não entendo, você é branco ou verde?
 
stranger:
Bom para você, então você descobriu isso em vez de adivinhar como o resto de nós))
Você abutre, você encontrou uma alma inocente, agora vá em frente e zombeque...)
 
iIDLERr:
Que abutre, você encontrou uma alma inocente, agora vá em frente e zombeque...))
Pelo contrário, ela é boa, eu sempre notei que ela consegue pensar.
 
azfaraon:
Eu pessoalmente não me importo))), fiz desenhos e mostrei minha opinião sobre o mercado ... Eu pessoalmente decidi sobre a ascensão da libra e do euro no gráfico e certamente poderia explicar minhas decisões. Eunão acho ... Eu nem acho ... Eu nem acho ... Eu nem acho ... Eu nem acho ... Eu nem acho ... Eu nem acho ... Eu nem acho ... Eu não acho ...

Da mesma forma, a partir de 1.02 estarei esperando pela próxima correção. (sim, alguns não sabem como andar de bicicleta - não morrem)

 
iIDLERr:
Eu não entendo, você é para os brancos ou para os verdes?
Peter's...
 
Ishim:

Da mesma forma, a partir de 1.02 estarei esperando pela próxima correção. (sim, algumas pessoas não sabem como andar de bicicleta - andar de bicicleta sem morrer)

E você não vai esperar pelo 1050-11?)

/go?link=https://www.forexdengi.com/threads/68823-optsionnie-urovni-avtorskie-ili-nestandartnie-metodi?p=12281448&viewfull=1[hash]post12281448

 
stranger:
Você não gostaria de esperar pelo 1050-11?)
1,13 nível de correção - foi - mas não funcionou (não tecnicamente )))))
 
Ishim:
1,13 nível de correção - foi - mas não funcionou (tecnicamente )))))
E sobre a libra Mito estava certo - 5350-54.
 
stranger:
E sobre a libra Mito estava certo - 5350-54.
Por que foi, talvez não tenha sido. (vamos lá, a correção acabou - a libra também está baixa)