FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1172

 
Olegts:
Vá até 5, você não se arrependerá.
Acho que tenho que fazê-lo, mas é só para o fim de semana, então deixe-os se divertirem até o fim.
 
iIDLERr:
bem, os calções podem ser um pouco...
Vamos lá, seja a próxima Karenina).
 
iIDLERr:
não gostou? )
Há contratos abertos até 18 anos, então imagine o volume de dados)
 
stranger:
Vamos lá, você pode ser a próxima Karenina).
Não vou. Cobri o dia. Estou indo comprar castores para meus netos.
 
stranger:
Os contratos lá estão abertos até 18, então imagine o volume de dados)
impressionante... e o que eles querem aos 18? não haverá lá prata ou tanque).
 
iIDLERr:
impressionado... e o que eles querem aos 18 anos?
Então eu olhei e pensei - melhor adiar para o fim de semana, não contei nada)
 
Esta, Rena, é a maneira de ser enganada, a libra é forte, poderosa, o euro está em paridade, enquanto eles mesmos estão comprando))))
 
stranger:
É assim que eles te enganam, Rena, a libra é forte, poderosa, o euro está em paridade, mas eles estão acumulando))))
você está negociando por uma semana, no máximo. onde está a paridade para ir?
 
iIDLERr:
Você está negociando por uma semana, no máximo. Onde está a paridade para ir?
Não, não é uma semana, o termo dos negócios é incerto, talvez uma semana, talvez alguns meses, eu tenho tudo trabalhado, coloquei em seu lugar, me aborreci, e Sensei, o cão, desapareceu em algum lugar(
 
Владимир Путин: Пришло время говорить о валютном союзе России, Белоруссии и Казахстана
Владимир Путин: Пришло время говорить о валютном союзе России, Белоруссии и Казахстана
  • 2015.03.20
  • russian.rt.com
Президент России Владимир Путин на трёхсторонней встрече в Астане предложил обсудить создание валютного союза между Россией, Белоруссией и Казахстаном, сообщает РИА Новости. «Думаем, пришло время поговорить о возможности формирования в перспективе валютного союза», — заявил он. Нестабильная ситуация в мировой экономике стала одной из основных...