FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1104

 
tol64:

"O prognóstico deve chegar uma hora antes do que aconteceu". (c) Super Ren.

)))

Então, você entendeu o que está lá dentro e onde? I don't))))))
 
_new-rena:
O que posso dizer, há algo que vem à tona também. quando é o FOMC?
Não é o quê e quando, mas sim como você expressa seus pensamentos. Uma obra-prima da natureza. )))
 
stranger:
Então, você entende o que está lá dentro e onde? I don't))))))
Ele precisa aprender a entender a si mesmo primeiro. )))
 
tol64:
Não é o quê e quando, mas sim como você expressa seus pensamentos. Uma obra-prima da natureza. )))
Eu às vezes pulo palavras que podem ser inseridas logicamente (ou seja, como programadores - por padrão). raramente sou compreendido por ninguém. é por isso que digo que alguns dos meus pensamentos se tornam compreensíveis para as pessoas na marca dos 7 quilômetros.
 
tol64:
Ele precisa aprender a entender a si mesmo primeiro. )))
Ele escreveu quase como um Professor, o significado de palavras individuais que eu entendo, mas o significado geral do que ele escreveu não é)))) Crescendo))))
 
_new-rena:
Se a previsão falhar, vá para o 15º. Se falhar, calcule todos os pares tanto para o 14º como para o 15º separadamente. não há necessidade de trapacear. tudo está nos relatórios (e como acontece - nos gráficos em MT4). somente sem cálculos nos relatórios CME você não notará nada. somente os preços atuais são retirados dos gráficos. a previsão deve ser obtida cerca de uma hora antes do início do evento.
arbitragem difícil :-D
 
Deus ajude quem vende um Kiwi e um Audi...
 
mmmoguschiy:
Arbitragem difícil :-D
ESSSS !!!! Muito bem feito! Viu tudo!!! Escreva uma estratégia e não precise de outras citações além daquela que você tem.
 
Lesorub:
Deus ajude quem vende um Kiwi e um Audi...
Sim, temos.
 
_new-rena:
Eu às vezes pulo palavras que podem ser inseridas logicamente (ou seja, como programadores - por padrão). raramente sou compreendido por ninguém. é por isso que digo que alguns dos meus pensamentos se tornam claros para as pessoas no marco 7.
Isto é de propósito ou congênito? Como se chama este fenômeno? Tem sido estudado por cientistas? )))