FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1016

 
_new-rena:
Se ele não mostrar uma pontuação normal, pense sobre isso - qual é o objetivo?
Eu não preciso de sua pontuação... Estou falando de "chicoteamento". Onde eu pulei no Mito? O que você está inventando?
 
_new-rena:
tio Kolya)))) raspado
isso é o que é! Em três meses ele estará careca como o rabo de um bebê :-D
 

O monitoramento é mais informativo do que as imagens ao longo de um período selecionado.

)))

 
Bicus:
Eu não preciso da conta dele... Estou falando de "chicoteamento". Onde eu ataquei no Myth? Do que você está falando?
Não entendo, quero dizer copiar. As novas ideias são sempre perdidas. Nem todas ao mesmo tempo... Eu não sei se você está errado, mas tenho certeza de que está certo.
 
Myth63:

o quê, reverter a libra para 1,50???

Vou passar, prefiro vender de lá... Mas não tenho certeza de que vá acima de 4970...
 
mmmoguschiy:
isso é o que é! Em três meses com um rabo nu ...careca como um bebê :-D
há nuances... mais dinheiro, menos exaustão.
 
Ishim:
Pensei em chegar em casa do trabalho e tomar uma xícara de café.... Abria a escova na coisa, ligava-a aos sinais e deixava-a pingar. (mas o inferno em que me afundei - tudo o que vi foi ele((())
Eu pensei em investir no pamm do Shaman e ficar no fogão, mas aqui está, as realidades da vida...((
 
stranger:
Eu pensei - eu vou investir no pamm xamã e vou deitar no fogão, mas é assim, a realidade da vida...((((
Quem não arrisca que não beba champanhe! (a variante no fogão também é adequada - mas resta saber quem vai afundá-lo e onde ele pode sair!)
 
Ishim:
Quem não arrisca não bebe champanhe! (a opção no fogão também é adequada - mas a questão permanece: quem irá aquecê-lo e para onde pode ir!)
Sem palavras)))))
 
Bicus:

O monitoramento é mais informativo do que as imagens ao longo de um período selecionado.

)))

Ponha tudo em seu prato!!! :-D

Quanto mais informativo? Há um equilíbrio inicial, há um ganho diário. Acho que você sabe como calcular as porcentagens.

Se eu pudesse monitorá-lo, talvez pudesse. Mas isso é impossível!