FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1010

 
stranger:
Eu não estou dizendo que tipo de compra com 60 pip leva, certamente há uma parada))))

A barba... você é esquisito. Você entra no canil um dia e acha que pegou Deus pelos tomates?

Não vou me sentar em cima dele. Prefiro ficar com uma perda do que com uma cerveja. Eu não vou esperar muito tempo, prefiro pegar uma perda e sair para tomar uma cerveja do que arrancar meus pêlos púbicos.

)))

 

Derrubado. )))

builimit 1.4960.

 
Bicus:

A barba... você é esquisito. Você entra no canil um dia e acha que pegou Deus pelos tomates?

Não vou me sentar em cima dele. Prefiro ficar com uma perda do que com uma cerveja. Eu não vou esperar muito tempo, prefiro pegar uma perda e sair para tomar uma cerveja do que arrancar meus pêlos púbicos.

)))

Acabado naquele posto.

Estou nele por um mês, se você pegar 0,1 lote, fez um pouco e meio mil libras e 240 está agora no preto, por uma vez que não está puxando) E isso com o fato de que as compras de 5346 e 48 fecharam no bu.

 
stranger:

Acabado naquele posto.

Eu ganhava US$ 1.500 por mês com isso, se eu tomar 0,1 lote, e agora eu tenho 240 em excesso, o que não é suficiente para um dia).

O mito é um comerciante habilidoso, mas hoje ele fodeu tudo. Mas pelo menos ele é honesto conosco, ele tem monitoramento e tudo é claro e transparente. Todos os outros são milionários apenas no nome. 10% ao dia para eles como dois dedos...

Contadores de histórias.

)))

 
mmmoguschiy:
Enquanto alguns não acreditam, outros estão desnatando o creme. É melhor você ir às compras :-D.

Estou familiarizado com Bubunta. Mas eu não conheço os modems.

Como posso alterar os direitos de acesso a este arquivo?

 
stranger:
Fui ao site Kyivstar, baixei novos drivers para modem, instalei-os e funcionou, mas os antigos não queriam funcionar, embora no ano passado funcionasse, e as configurações para Linux - Google)
É isso que estou fazendo e não tenho tempo de ir ao fórum.
 
Bicus:

O mito é um comerciante habilidoso, mas hoje ele estragou tudo. Mas pelo menos ele é honesto conosco, o monitoramento está lá, tudo é visível e transparente. Todos os outros são milionários apenas no nome. 10% ao dia para eles como dois dedos...

Contadores de histórias.

)))

E não vou fazer monitoramento, porque nem eu nem você precisamos dele, e olhe as fotos e diga - você pode comprar aqui?

 
Speculator_:

Como posso alterar os direitos de acesso a este arquivo?

Digite um login e senha de root, marque a caixa e pressione OK)
 
Bicus:

O mito é um comerciante habilidoso, mas hoje ele estragou tudo. Mas pelo menos ele é honesto conosco, o monitoramento está lá, tudo é visível e transparente. Todos os outros são milionários apenas no nome. 10% ao dia para eles como dois dedos...

Contadores de histórias.

)))

Você tem um problema! Você precisa de uma pausa do mercado!
 
Speculator_:
Você está em apuros! Você precisa de uma pausa do mercado!
E você deve ter feito o login como usuário.