FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1008

 
Speculator_:

Quem conhece o linux ubuntu ?

Eu não consigo conectar uma rede!

Através de um dispositivo Huawei E3272 como este

Levei duas horas hoje para conseguir que o Windows visse este dispositivo, amanhã na aldeia))))
 
chepikds:

Preciso de um bom dong nesta eureka, prostituta!

De pé em todas as vendas, mais derramado...

Ahhhh... Eu ativei um prummer... ajuda principalmente, mas infelizmente nem sempre.
 
_new-rena:

Acabei de mudar de idéia...

Bem, esse é o fim da história.

Todos nós sabemos como mostrar fotos bonitas. Uma vez por ano, o Professor também tem boas entradas.

))))

 
_new-rena:
ehhhhhh... Eu ativei o prummer...
Eu posso lidar com mais de 1000 pips, não tenho juros exorbitantes como você... um mês se 10-20% de lucro, é um feriado!
 
Bicus:

Bem, esse é o fim da história.

Todos nós sabemos como mostrar fotos bonitas. Uma vez por ano, o Professor também tem boas entradas.

))))

Eles também não têm fotos bonitas, você olha para ele e não sabe por que ele entrou e para onde ele está saindo.
 
chepikds:
Eu posso lidar com mais de 1000 pips, não tenho porcentagens exorbitantes como você... por mês, se 10-20% de lucro, é feriado!
quando você derramou 500, quando você derramou outro - 250....
 
chepikds:
Posso suportar mais de 1000 pips, não tenho percentuais exorbitantes como você... por mês, se 10-20% de lucro, é feriado!
Eu tenho um canal inteiro de 900 libras, do alto ao baixo, onde é possível sobreviver a 1000 e para que serve isso?
 
stranger:
Eles também não têm fotos bonitas, você olha para ele e não sabe por que ele entrou e onde ele ia sair.

Então as fotos estão em sua cabeça! O quê, você quer que eu estripe a cabeça dele?

E o que estamos postando aqui são pontos de entrada, direções, etc.

 
chepikds:

Então as fotos estão em sua cabeça! Eu tenho que estripar minha cabeça?

E o que postamos aqui são pontos de entrada, direções, etc.

Porra, levo uma hora todas as manhãs para desenhá-la no gráfico....
 
Enquanto alguns não acreditam, outros não acreditam. É melhor você sair e fazer alguma negociação :-D

Eu sei sobre Bubunta. Mas eu não usei nenhum modem.