FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 988

 
Myth63:
não é assim tão simples =)

Você quer que eu conecte um VPS e exiba a dinâmica até o segundo? ))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Não é preciso muita precisão ali, estes níveis mudam lentamente e, a médio prazo, até mesmo de forma insignificante, eles são mais como referências para a abertura e o fechamento de negócios.

 
stranger:

Você quer que eu conecte um VPS e exiba a dinâmica até o segundo? ))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Você não precisa de muita precisão ali, estes níveis mudam lentamente e a médio prazo, mesmo de forma insignificante, eles são bastante referenciais para abrir e fechar negócios.

Mm-hmm... mas também para o intradiário... viemos aqui para ganhar dinheiro, e não para ficar com o pé na boceta e ficar com as perdas.
 
Myth63:
yep... mas também para o intradiário... viemos aqui para ganhar dinheiro, não para roncar e ficar sentados sobre as perdas.

Para o intradiário tanto ontem como hoje, no baile da libra. Também devo dizer que o intradiário é muito tenso e não compensa, é melhor entrar raramente, mas a partir da fronteira.

Pense na situação mesmo com Ilya, o que é melhor - manter uma venda em ouro a partir de 1270 ou abrir e fechar todos os dias? Em algum lugar, um para o outro em termos de dinheiro, mas uma enorme perda de tempo.

Então é melhor apenas olhar para o terminal até ver o que é mais doce))))

 
stranger:
Por uma intrusão tanto ontem como hoje na libra esterlina. Direi também que o intradiário é muito extenuante e não se paga por si mesmo, melhor entrar raramente, mas a partir dos limites.

Sim, as setas não estão erradas=) condição de 50pp garantidos =)

Sim e o peru mostrou pessoas para baixo e o preço quer subir =)

 
Myth63:

Sim, as setas não estão erradas=) condição de 50pp garantidos =)

Sim e o indicador mostrou pessoas em baixa e o preço quer subir =)

Bem, esta manhã jogou suporte acima de 1,50, a 1,5035 eu notei, e a resistência só começa a partir de 1,5130.
 
Nah, bem, se há algo para falar com o homem, há, mas os bastões, grails, travessões e "discos" do Sensei depois do stoner))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
stranger:
Não, bem, se há algo para falar com uma pessoa, há, mas os bastões, grails, travessões e "discos" do Sensei depois de um apedrejador))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
é você e eu de qualquer forma =)) eles precisam ser informados do número e quanto pesar em gramas =))
 
Myth63:
É você e eu de qualquer forma =)) eles precisam de um número e quanto pesar em gramas =))

Você não pode imaginar quantas reclamações tem havido, como "por que ninguém dá diagramas prontos" )))))

http://ruforum.mt5.com/threads/68823-optsionnie-urovni-avtorskie-ili-nestandartnie-metodi?p=12218684#post12218684

Eles começaram a enviá-los para nós e tudo funcionou).

Опционные уровни (авторские или нестандартные методы)
  • stranger
  • www.forexdengi.com
Behost, а где сегодняшние "полосочки", шаришься?)))
 
stranger:

Você não pode imaginar quantas reclamações tem havido, como "por que ninguém dá diagramas prontos" )))))

http://ruforum.mt5.com/threads/68823-optsionnie-urovni-avtorskie-ili-nestandartnie-metodi?p=12218684#post12218684

Eles começaram a enviar para mim e tudo funcionou).

quanto tempo você levou para aprender pelo seu nível de conhecimento?

e o quanto você ainda não sabe?

 
Myth63:

é o tempo que você levou para aprender pelo seu nível de conhecimento ???

e quanto ainda há a ser aprendido ???

Há dois anos, seis meses e agora três meses. Isso é muito. É aprendível, mas não é muito tempo).

Para que porra você está olhando? ))))

http://www.alpari.ru/ru/investor/pamm/324834/