FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 984

 
stranger:
É mais fácil de usar mensal e trimestralmente, o sorteio será muito menor. A única coisa menor que os níveis semanais são os níveis diários, que não devem ser levados em conta a médio prazo, portanto os níveis semanais não são um guia para o médio prazo, e menos ainda para o longo prazo.
Estou confuso, o que devo levar em conta?
 
Myth63:
só é válido até sexta-feira. o trimestre terminará=) e a nova fronteira será por volta de 4530, ainda não contei. e isso é para o trimestre =)
Vejam a mudança de sexta-feira - 4970 e 4801)
 
Evgen-ya1:
Estou confuso a respeito do que levar em conta?

Um contrato de um mês e necessariamente o próximo trimestre, junho no momento.

 
stranger:

Aqui está o volume de negociação no mês

e aqui está o semanário

o que pode ser nucleado lá, Ilya tem mais nucleação nos bastões))))

Eu tenho uma construção gráfica diferente. a realização do gráfico também desempenha um fator importante aqui
 
stranger:
Vejam a mudança de sexta-feira - 4970 e 4801)
Para que eu preciso dele? =) Eu venho contando há muito tempo e não me importo muito com as mudanças =)
 
stranger:
Contrato mensal e definitivamente o próximo trimestre, junho no momento.
obrigado
 
Myth63:
Tenho uma construção gráfica completamente diferente. a implementação do gráfico também desempenha um fator importante aqui

O online mostra perfeitamente o que lhes interessa hoje, e o mensal e trimestral para o médio prazo

http://ruforum.mt5.com/threads/68823-optsionnie-urovni-avtorskie-ili-nestandartnie-metodi?p=12216722&viewfull=1#post12216722

 
stranger:

O online mostra perfeitamente o que lhes interessa hoje, e o mensal e trimestral para o médio prazo

http://ruforum.mt5.com/threads/68823-optsionnie-urovni-avtorskie-ili-nestandartnie-metodi?p=12216722&viewfull=1#post12216722

Eu pesquisei, vejo onde você quer chegar com isso, mas o meu é um pouco diferente, ou seja, muito diferente=)

Eu uso um diferente para hoje.

 
Evgen-ya1:
obrigado

Aqui está a capitalização dos contratos, nos três primeiros, abril, maio, junho, quase 77% do dinheiro, estes são contabilizados.

Os outros estão muito longe e é um pouco cedo para vê-los.

 
Myth63:

Eu olhei, eu vejo onde você quer chegar, mas o meu é um pouco diferente, ou seja, muito diferente=)

Não é para isso que eu estou usando hoje.

Bem, eles também observam o OI lá, mas eu acho que o OI é a longo prazo, o volume intradiário é mais importante, OI, ou melhor, sua perseguição, pode ser observada uma vez a cada dois dias, você não vai se atrasar)