FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 983

 
Lesorub:

TR 117.28

sem koloput...

em algum lugar em 110-109
 
Myth63:

Eu também estou me divertindo um pouco =)

Os canais semanais, ou melhor, seus limites, mudam, e às vezes muito, portanto, sem rastrear os negócios on-line, pelo menos no fechamento diário, são de pouco valor. Comprovado.

 
stranger:

Os canais semanais, ou melhor, seus limites, mudam, e às vezes muito, portanto, sem rastrear os negócios on-line pelo menos no fechamento diário, eles são de pouco valor. Comprovado.

Eles são semanais. e constroem seus níveis acima dos menores. mas são inferiores aos mensais e trimestrais.

ou seja, se o preço não parou na fronteira, não recuperou e não voltou por um gancho de cabelo. permite fazer pedidos a longo prazo, mas você deve entender os riscos. Há também algum tipo de padrão que pressagia um movimento forte.

Todos os outros pares, Audi e EUR, são apenas esboços.

Estou estudando e descrevendo-os agora. Além disso, tenho filtragem de preços inativos, compradores e vendedores.

Tentei usá-lo para melhor compreensão, embora pequeno no modo de teste.

 
Myth63:

Por isso eles são semanais. e constroem seus níveis sobre os menores. mas inferiores aos mensais e trimestrais.

Da história de mais de 3 anos, sempre houve retornos aos pierces, ou seja, se o preço não parou no limite e não retornou por um gancho de cabelo.

É mais fácil colocar mensalmente e trimestralmente, o sorteio será muito menor. Somente os níveis diários são menores que os níveis semanais que não devem ser considerados para o médio prazo; portanto, os níveis semanais não são um guia para o médio prazo, especialmente para o longo prazo.
 

USDCAD aqui é para onde vou levá-lo:


 

usdjpy tomou e também poked 2070.

Mais tarde, vou dizer o ponto de entrada no euro... para uma ordem séria... +20% para o depósito...

 
stranger:
É mais fácil no mensal e trimestral, o saque será muito menor. Somente os níveis diários são menores que os semanais, não devem ser levados em conta para o médio prazo; portanto, os níveis semanais não são um guia para o médio prazo, e especialmente não para o longo prazo.

é neles que nasce o movimento principal.

Os limites mensais e trimestrais muitas vezes permanecem intocados.

Na libra, o limite está agora em 4808.

 
Myth63:
É nos bastões que nasce o movimento principal.

Aqui está o volume de negociação no mês

e aqui está o semanário

o que pode ser nucleado lá, Ilya tem mais nucleação nos bastões))))

 
Myth63:

é neles que nasce o movimento principal.

Os limites mensais e trimestrais são muitas vezes deixados intocados.

Na libra, o limite está agora em 4808.

 
stranger:
só é válido até sexta-feira. o trimestre terminará=) e a nova fronteira será por volta de 4530, ainda não contei. e isso é para o trimestre =)