FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 868

 
tol64:
Não, eu não tenho. Caso contrário, você não estaria fazendo tais perguntas de última hora. ))

não, você não pode obtê-lo de graça)))) há muitas pessoas aqui que querem obtê-lo de graça))))

A publicidade custa dinheiro, especialmente aqui )))) há um grande preço a pagar.

 
_new-rena:
Estou vendo. Agora vamos passar à publicidade. Quanto você tem a ganhar para postar seu produto aqui, que não é livre para entrar?

Rena, que tipo de tolo venderia a pá que ele usa para cavar batatas? ))))

Oh, então você quer que ele pague também.

 
_new-rena:

não, você não pode obtê-lo de graça)))) há muitas pessoas aqui que querem obtê-lo de graça))))

É você que está tentando conseguir coisas grátis aqui, mas está falhando miseravelmente. ))

renascentista:

A publicidade custa dinheiro, especialmente aqui ))))) há um grande preço a pagar).

Parece que você não é bom em mais nada além de tretas. )) Esta é a segunda vez que você me escreve sobre algum tipo de publicidade e bebidas alcoólicas. Mas por quê e por que razão só você sabe. )))

 
stranger:

Rena, que tipo de tolo venderia a pá que ele usa para cavar batatas? ))))

Oh, então você quer que ele pague também.

o balneário é de graça, mas entrar por dinheiro é super. talvez lhe paguemos a fiança mais tarde ))))
 
tol64:

Você está tentando conseguir um freebie aqui, mas você está falhando miseravelmente. ))

Parece que você não é bom em nada além de tretas. )) Esta é a segunda vez que você me escreve sobre algum tipo de publicidade e bebidas alcoólicas. E só você sabe por quê e por que razão. )))

oh yeah)))) marque minhas palavras)
 
_new-rena:
ooh yeah)))) marque minhas palavras)
Lá está você novamente. E assim através de cada posto e em relação a todos. Se você é um bot, os bugs são óbvios. )))
 
tol64:
Aqui vamos nós novamente. E assim através de cada posto e em relação a todos. Se você for um bot, os bugs são óbvios. )))
De que se trata afinal essa sua pequena conversa? ))))
 
tol64:
Aqui vamos nós novamente. E assim através de cada posto e em relação a todos. Se você for um bot, os bugs são óbvios. )))
prazer em conhecê-lo, bot Tio Kolya )))) é sempre bem-vindo para discutir bugs ))))
 
stranger:
De que se trata afinal essa sua pequena conversa? ))))
Estou tentando descobrir o que ele quer de mim. )) Mas ele parece não se conhecer a si mesmo. E se o faz, não tem nada a ver com a realidade. )))
 
tol64:
Estou tentando descobrir o que ele quer de mim. )) Mas ele parece não se conhecer a si mesmo. E se o faz, não tem nada a ver com a realidade. )))
Veja, você já entendeu tudo. De qualquer forma, basta me ligar daqui para fora - Kolyan))))