FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 540

 
Myth63:

Heh=) foi assim que aconteceu =)

O problema é que, se você não atrair o movimento futuro durante a semana para a precisão da tubulação, as crianças não entendem))))

No mt5 eu tenho um idiota que já explicou que o volume aqui é alto para um movimento descendente, o argumento é porque há uma tendência))))

 
stranger:

O problema é que, se você não atrair o movimento futuro durante a semana para os pips, as crianças não entenderão))))

No mt5 eu já fui informado por um idiota que o volume aqui é alto para um movimento descendente, o argumento é porque há uma tendência))))

Eu ainda não tenho uma seta para baixo=)
 
stranger:

O problema é que, se você não atrair o movimento futuro durante a semana para os pips, as crianças não entenderão))))

Mas no mt5 eu tenho um idiota que diz que o volume é muito alto para um movimento descendente, o argumento é que há uma tendência))))

então por que a libra desceu deste preço onde não havia nada?


 
Lesorub:

então por que a libra desceu daquele preço onde não havia nada?


ele foi verificar se não havia nada lá =)

E se assim for, eu avisei sobre 5225 que teria que voltar lá.... Confira a captura de tela de quarta-feira. ( é a regra do dinheiro)

 
Myth63:

ele foi ver se havia algo lá =)

E se assim fosse, eu avisei sobre 5225 eu teria que voltar para lá.... Dê uma olhada no meu screenshot de quarta-feira.

Por que ele teria que voltar para lá?

 
Lesorub:

então por que diabos a libra desceu daquele preço onde não havia nada?


Ilya, leve o cãozinho até o Mestre e procure aquela pulga que o mordeu antes de morrer, Ele o ajudará, Ele tem experiência)
 
Myth63:

ele foi ver se havia algo lá =)

E se assim for, eu o avisei sobre o 5225, eu teria que voltar lá.... Confira a captura de tela de quarta-feira. ( é a regra do dinheiro)

Ele também pode voltar aos 50 e qualquer coisa, eles enterrarão mais de um depoimento aqui)
 
Myth63:

Heh=) foi assim que aconteceu =)

Frocktals, então como flechas...
 
stranger:
Ilya, leve o cão até o Mestre e procure a pulga que o mordeu antes de morrer, Ele o ajudará, Ele tem experiência)

quanto não é uma pulga para você?


 
Lesorub:

e por que ele voltaria para lá?

Para bater as pulgas ))))))))