FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 509

 
Ishim:
Não sobre você, sobre os trolls.

Bem, eu não vejo trolls, apenas uma forma peculiar de dizer seus pensamentos, e muitas vezes. como eu acho que você realmente quer ajudar, porque por alguma razão, mais em menos do que em lucro, talvez mais cedo você tentou ajudar ou aconselhar sem trolling, mas em resposta recebeu a resposta do tipo "você nuby e eu sou um mestre", talvez, eu não sei.

Esta é a primeira vez que ouço falar de alguém dar ou reter permissão para negociar aqui, e não vejo como isso pode ser feito.

Se você está ofendido pela maneira como eles falam, por que vir aqui, eu também não entendo.

Estou tão interessado em todas as opiniões, sob qualquer forma, desde que não sejam diretamente insultuosas.

 
wild_hedgehog:

Bem, eu não vejo os trolls, apenas uma forma peculiar de dizer seus pensamentos, e muitas vezes. como eu acho que você realmente quer ajudar, porque por alguma razão, você por algum motivo, mais do que em lucro, talvez mais cedo tentou ajudar ou aconselhar sem trolling, mas a resposta foi do tipo "você nuby e eu sou um mestre", talvez, eu não sei.

Esta é a primeira vez que ouço falar de alguém dar ou reter permissão para negociar aqui, e não vejo como isso pode ser feito.

Se você está ofendido pela maneira como eles falam, por que vir aqui, eu também não entendo.

Estou tão interessado em todas as opiniões, sob qualquer forma, desde que não sejam diretamente insultuosas.

Eu não sei.
 
Ishim:
Não sei para onde ir, e há trolls por toda parte.

Negociar na bolsa de valores é principalmente uma luta contra si mesmo... Se você lutar contra o mercado, provavelmente não vai conseguir, certo? Estamos no mercado como pó.

Portanto, aqui - pare de brigar com todos e pense que você não é o único que tem razão, muitas vezes você está brigando com outra pessoa, mas não consigo mesmo antes de começar a falar. Experimente o corrico e a comunicação normalmente. Estou surpreso que você não tenha decidido que eu o estou correndo. Aceite críticas normalmente, ouça as pessoas, ou você carrega sua opinião como uma bandeira na sua frente. Fiz asneira durante a última semana. Perdi dinheiro... A culpa é minha, sou um idiota. Não estou lutando contra aqueles ao meu redor, estou lutando contra mim mesmo. Tento ouvir aqueles que fazem melhor do que eu, nem sempre entendo, perdi a lua (novamente, seu idiota).

Eles não dizem a todos o que fazer e ninguém tem que fazer o que dizem, eles dão sua opinião. Graças a eles, mas você e eu não ouvimos e não podemos comercializar de forma constante no negro... certo ... Trabalhei para um investidor durante dois anos, ele ganhava $1.500 por mês e meio por mês de forma consistente - um cara legal.

 
wild_hedgehog:

Negociar na bolsa de valores é principalmente uma luta consigo mesmo... Se você lutar contra o mercado, provavelmente não vai conseguir, certo? Nós estamos no mercado, somos pó.

Portanto, aqui - pare de brigar com todos e pense que você não é o único que tem razão, muitas vezes você está brigando com outra pessoa antes mesmo de começar a falar, mas não consigo mesmo. Experimente o corrico e a comunicação normalmente. Estou surpreso que você não tenha decidido que eu o estou correndo. Aceite críticas normalmente, ouça as pessoas, ou você carrega sua opinião como uma bandeira na sua frente. Fiz asneira durante a última semana. Perdi dinheiro... A culpa é minha, sou um idiota. Não estou lutando contra aqueles ao meu redor, estou lutando contra mim mesmo. Tento ouvir aqueles que fazem melhor do que eu, nem sempre entendo, perdi a lua (novamente, seu idiota).

Eles não dizem a todos o que fazer e ninguém tem que fazer o que eles dizem, eles dão sua opinião, e você e eu não ouvimos e não podemos negociar consistentemente no negro... certo ... Os dólares.

você irá longe em um bom caminho....
 

Uma história para dormir:

 
Myth63:
você irá longe em um bom caminho....

Que diabos, o bebê ficou doente - eu troco rápido (o bebê precisa de atenção), fiquei nervoso, perdi dinheiro, dinheiro perdido leva ao pânico, um erro atrás do outro ... O mercado deixou de ver, eu começo a chicotear ...

 
wild_hedgehog:

Que diabos, o bebê adoeceu - estou negociando rápido (a criança precisa de atenção), nervosismo, entrou em déficit, déficit leva ao pânico, erro após erro ... o mercado deixou de ver, começo a chicotear ...

Não vou conseguir - amanhã vou dizer ao meu filho: "Desculpe, não tenho nada para comer, espere até receber $250 no trabalho e vamos sair por alguns dias...".

Agora estamos chegando ao ponto em que tudo se trata de pressão por piedade.
 
Alexey:
Agora chegamos a isso - o argumento é a pressão para a piedade.

Sinto muito, na vida real.

Todos têm seus próprios problemas de complexidade variável (o carro de alguém avariou, alguém tem um ancinho no trabalho e a esposa de alguém é estúpida) e ninguém, inclusive eu, precisa de piedade e é de pouca ajuda.

( retirei o texto extra só por precaução).

 
wild_hedgehog:

Sinto muito, na vida real.

Todos têm seus próprios problemas de complexidade variável (o carro de alguém avariou, alguém tem um ancinho no trabalho e a esposa de alguém é uma tola), e ninguém, inclusive eu, precisa de piedade e não ajuda muito.

( Eu removi o texto extra só por precaução).

:) só no caso de
 
Alexey:
:) só no caso de

Só estou tentando fazer com que você sinta pena de mim).

Eu só queria dizer que estou negociando às cegas (como um idiota), em vez de cair em mim e trabalhar sobre mim mesmo.

Então, Ishim vem com a idéia de que todos estão contra ele e não lhe dá o "bem" para negociar, se eu acertei, ele supostamente encontrou o problema e os culpados foram encontrados ... Mas de que lhe servirá isso?