FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 243

 
_new-rena:
não fique muito entusiasmado. considere isto um teste por enquanto.
1.1350 está dentro dos limites da cota no cassino))))
Obrigado!
 
Existe alguma garantia de que este limite não mudará))))
JUN 2015 1.2003 / 1.1203


 
tuma88:
Existe alguma garantia de que este limite permanecerá o mesmo?)
JUN 2015 JUN 2015 Mostrar tabela de preços 1.1585 -0.0049 1.1634 1.1656 1.1668 1.1481 a 2,074 1.2003 / 1.1203


Estou lhe dizendo, é um teste de dois ou três meses.

Se você não sabe o que está escrito aqui, talvez não se lembre, por isso o escrevi sem pensar.

 
_new-rena:
Não fique muito entusiasmado. Pense nisso como um teste.
aqui está outra opção
1,1215
 
tuma88:
aqui está outra opção
1,1215
Tuma, ainda não posso verificar. Não é um trabalho fraco. Vou terminar o programa e deixá-lo calcular. É provável que este cálculo dê apenas um sinal para abrir as primeiras ordens.
 
_new-rena:
Tuma, ainda não posso verificar. Não é um trabalho fraco. Vou terminar o programa e deixar que ele faça as contas. Este cálculo provavelmente dará apenas um sinal para abrir as primeiras ordens.
O que você está fumando aqui todos os dias?
 

Estou abrindo uma conta de centavos para testar a seguinte idéia - siga o preço. Ainda sem estatísticas, não critique o número de instrumentos negociados=).

O consumo teórico de insumos para todos os instrumentos é assumido em 20%. Na prática, espero ver 5-10%. Ainda não vou mostrar os objetivos - eles assumem a relação risco/lucro como 1 para 5 (TP/SL=5/1). Entrada à meia-noite (final do dia ou início do dia). Célula amarela - entrada na inversão de preço. O sinal de preço mostrará a direção do comércio.

Obrigado

(par com franco marcado em vermelho - parada calculada, - extra alto, após "/" - valor em 2015-01-15)

 
Luckhuman:

Obrigado

(Pares com franco marcado em vermelho - parada calculada, - extra alto, após "/" - valor a partir de 2015-01-15)

sem problemas... por favor... :-)))
 
zoritch:
o que você está fumando aqui todos os dias?

Eu também perguntei, eles não dizem((.

Eu posso sentir minhas unhas dos pés tremendo :-)))

 
zoritch:
O que você está fumando aqui todos os dias?
novo comércio)))