FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 241

 
tuma88:
A partir de 1.1590, haverá um balanço.
Eu gostaria de saber onde o barco irá parar...)) onde está o maior prêmio da opção? Quero dizer, no caminho agora. Portanto, estamos esperando um balanço de 10 peidos para cima e para baixo)))).

Obrigado!

Os prêmios não afetam os limites.

Espere até se aproximar de um dos limites do corredor primeiro.

 
_new-rena:
Tanto faz. Não é essa a questão.
Do que se trata? O mesmo euro alto nos futuros de março (atual) foi cerca de 1.2570, e eu, por exemplo, não sei o que são esses números))))
 
stranger:
E em quê? Por exemplo, o euro no futuro de março foi de cerca de 1,2570, e eu, por exemplo, não sei de que se trata estes números))))

É por isso que você tem dois tanques por semana.

Eu lhe disse que passei a noite inteira contando e recalculando estas planilhas de cima para baixo. O cassino é um cassino de 5k. E escolhi não apenas aquelas opções onde o dinheiro está fluindo, mas todas elas.

Para ultrapassar o limite, você tem que se esforçar ao máximo e ninguém se preocupa com os prêmios que já estão lá.

 
_new-rena:

é por isso que você tem dois tanques por semana.

Eu lhe disse que fiquei acordado a noite toda contando aquelas mesas.

Estou impressionado que você tenha encontrado o graal na primeira página no topo, onde o resto de nós estávamos procurando.

Não é o melhor, desculpe, é o único

 
stranger:
Estou impressionado que você tenha encontrado o graal na primeira página da linha superior, onde o resto de nós estávamos procurando.
ninguém encontrou nada. terminar o posto anterior, ele está terminado.
 
_new-rena:

sobre o euchre outras figuras:

1.1990 / 1.1190

(1.1990 + 1.1190) / 2 =1,1590
 
tuma88:
(1.1990 + 1.1190) / 2 =1,1590
isso significa que podemos ir lá e aqui também. estamos no coração de um "put and call lock))))" neste ponto e precisaremos cobrir a curto prazo, o alvo de fato.
 
_new-rena:
ninguém encontrou nada. terminar o posto anterior, ele está terminado.

Apenas se você estiver interessado na distribuição de volumes no contrato de futuros desde o início do contrato você pode apenas olhar para o gráfico)

 
stranger:

Apenas se você estiver interessado na distribuição de volumes no contrato de futuros desde o início do contrato você pode apenas olhar para o gráfico)

já tenho um milhão deles...

os preços do topo, o volume do fundo.

a rosa está prevista

verde - real

Começou esta tarde, já que eu estava gravando os dados por engano antes.

o interessante é que a saída é muito mais fácil!!!

 
_new-rena:

Eu já tenho um milhão deles...

os preços do topo, o volume do fundo

o interessante é que a conclusão é muito mais fácil!!!

Eu adoraria ouvir isso.