FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 191

 
stranger:
Na libra, meu melhor amigo já tem metade de 4, a outra metade está se preparando))))
O principal é não arruinar o sonho...
 
Bem, vender na tendência e vender no lado baixo não são exatamente a mesma coisa.
 
Bicus:
Bem, vender pela tendência e vender pelo lado negativo não são exatamente a mesma coisa.

Não se preocupe, seu amigo é um revés e o resto tem um ressalto... Mas se você levar em conta o fato de que o preço vai em uma onda sinusoidal em vez de em linha reta...., então a probabilidade de uma inversão é 3,14 vezes menor.

Por exemplo - você tomou uma bebida e definitivamente foi para casa, sem perceber para onde estava indo))))

 
Bicus:
Bem, vender pela tendência e vender pelo lado negativo não são exatamente a mesma coisa.
De onde vieram os pontos baixos de repente? Eu li no 4, há um abismo no fundo))))
 
_new-rena:
Não se preocupe, seu amigo é um pivô e o resto tem um salto... Mas quando você considera que o preço vai em uma onda senoidal na maioria das vezes, não em uma linha reta....
Uma onda, uma nova onda! )
 
stranger:
Cheguei também à conclusão de que a tabela de preços não fornece nenhuma informação especial, apenas a longo prazo.

A tabela de preços em si não dá informações, mas preço + tempo = nível... +comercialização = sentimento de mercado...

E então tomamos uma decisão.

Em geral, esta semana foi mais confiável entrar por níveis e humor de mercado em um curto período de tempo usando dois pares certos mostrados na captura de tela.


 
Venda pelo canal, o topo pode sempre ser o fundo)
 
Kino:
Venda pelo canal, o topo pode sempre ser o fundo)
Sim, essa foi uma boa venda.
 
SEVER11:

A tabela de preços em si não dá nenhuma informação, mas preço + tempo = nível... +comercialização = sentimento de mercado...

E então tomamos uma decisão.

De fato, esta semana foi mais confiável introduzir os dois pares certos na imagem da tela, de acordo com os níveis e sentimentos.


Não, desta forma eu entendo melhor))))

 
Spekul:
Sim, essa foi uma boa venda.
Ainda não está lá, ou melhor, 0,01 é um encaixe