FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 92

 
Estou apenas me perguntando se vamos ouvir o Trendoon chorando esta semana ou na próxima semana))))
 
stranger:
Estou apenas me perguntando se vamos ouvir o soluço Trendoon esta semana ou na próxima semana))))

Honrar o mashka ))))

 
artikul:

Honrar o mashka ))))

Sim, mashka não dá a mínima aqui))))

Ou isso é impenetrável? Então eu sinto muito)))))

 
stranger:
Estou apenas me perguntando se vamos ouvir o soluço Trendoon esta semana ou na próxima semana. ))))

Eles vão derrubar os motoqueiros e outros apanhadores de facas com seus dentes. Nenhuma quantidade de PMEs vai ajudar.

Vai ser um conto de fadas. Sem vaselina.

)))

 
Bicus:

Eles vão derrubar os motoqueiros e outros apanhadores de facas com seus dentes. Nenhuma quantidade de PMEs vai ajudar.

Vai ser um conto de fadas. Sem vaselina.

)))

Aqui é onde você está certo))))
 

Uma velha piada, é claro, mas no ponto: http://www.youtube.com/watch?v=SHLUIZTrh8c

My Trade раскрыл свою торговую систему!
My Trade раскрыл свою торговую систему!
  • www.youtube.com
Грааль Лёхи Майтрейда появился в сети!!! Кукл судорожно сворачивает свои позиции, а довольный Тимо откидывается на спинку кресла тианы! Теперь биржу в Чикаго...
 

Esqueceu-se de me dizer que a batida será de uma forma particularmente pervertida).

Espremer as últimas migalhas de um móvel nunca é uma coisa boa))))

 
stranger:
Estou apenas me perguntando se vamos ouvir o soluço Trendoon esta semana ou na próxima semana))))
Nem todos estão de volta ainda ;-)
 
Silent:
Nem todos estão de volta ;-)

Este aqui tem os ursos em êxtase).

E o professor está tão quieto que está preparando radicais para eles))))

 
stranger:

Esqueceu-se de me dizer que a batida será de uma forma particularmente pervertida).

Espremer as últimas migalhas de um móvel nunca é uma coisa boa))))

Nada sobre o kiwi na CME - nada - apenas zeros ....