FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 188

 
Spekul:
As notícias não funcionam tão bem quanto deveriam, eu não conto com isso, embora eu costumava negociar com freqüência nas notícias
O euro se fortalece abaixo de 1,75 pode ser suficiente
 
Run:
é possível obter estes dados aqui?
canhoto, não o aceite.
 

A propósito, um pouco errado, comprar por libra é 1,5122-33

Vimos o contrato de março ao invés do contrato atual.

 
_new-rena:
canhoto, não o aceite.
Poderoso. E por que isso acontece? ))
 
tol64:
Poderoso. E por que isso acontece? ))
Em primeiro lugar, tudo no mundo está bagunçado, a matemática está errada e os números estão errados.
 
_new-rena:
Antes de tudo, tudo no mundo está bagunçado, a matemática está errada e os números estão errados.
Oh, uau! Isso é fantástico! Mas se estiver estragado, tudo bem. )))
 
tol64:
Uau! Legal! Mas se estiver confuso, tudo bem. )))
Eu também não o aconselho. Há perguntas suficientes - uma delas está no link do Strange. Com tais dados na ponta de seus dedos, você vai ficar confuso. Mas quando tudo for descoberto, então seus níveis ficarão parados, mesmo que sejam feitos de forma estática.
 
_new-rena:
Eu também não o aconselho a fazê-lo. Há perguntas suficientes - uma delas está no link do Strange. Com esse tipo de dados na ponta de seus dedos, é confuso.

http://ruforum.mt5.com/threads/14462-torgoviy-dnevnik?p=7486055&viewfull=1#post7486055

http://ruforum.mt5.com/threads/42855-arhiv-optsionnie-urovni-avtorskie-ili-nestandartnie-metodi?p=7605806&viewfull=1#post7605806

Торговый дневник
  • 2013.05.30
  • Herzog
  • www.forexdengi.com
Доброе всем утро! К сожалению расслабиться пока не получается, рынок опять поймал меня на потере контроля и короткая позиция подзависла. Но фиксировать убыток пока причин нет, о зависании я говорю только с точки зрения интрадея. Хотя конечно быки проявили неприятную упёртость, такой выходящий за рамки сессий тренд не...
 
stranger:
hz
Alguém pode explicar novamente como (o quê) olhar corretamente os dados CME e construir níveis sobre eles?