FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 170

 
artikul:

Não se trata de sorte, trata-se do fato de você ver e usar as mesmas medidas de mercado que todos os outros, ou seja, preço e volumes )))) E se você inventar sua própria medida do mercado (lida como uma medida de mudança de preço) então você verá o que ninguém mais vê ))))

Eu não sei como instalar o oscilador cognitivo-delta ou onde baixá-lo, é interessante testá-lo. MT 5 por algum motivo não o recebo, ele só me dá uma conta demo.

Obrigado.

 
wild_hedgehog:
Indicador no ramo, pergunte-lhe como funciona e depois teste-o)
 
stranger:
Indicador no ramo, pergunte-lhe como funciona, e depois teste-o)
Por alguma razão, não está nos osciladores.
 
wild_hedgehog:
Por alguma razão, não está nos osciladores.
Coloque-o na pasta MQL\Indicators e procure na lista geral.
 
_new-rena:

Vamos lá..... Esse é o software que estou executando agora mesmo. Não é tão complicado assim.

Mas a terceira dimensão está realmente lá, mas infelizmente ainda não consigo ter uma boa noção dela. Eu tenho algo, mas não é a mesma coisa...

Experiência e mais nada ))))
 
artikul:
Experiência e mais nada)))

Em resumo, suas palavras o descrevem desta maneira:

(explicações no próximo post, é mais fácil)

 
artikul:
Experiência e tudo ))))
Por que não há indicador nos osciladores, o que você escreveu? ))))
 
artikul:
Não se trata de sorte, trata-se do fato de ambos verem e usarem as mesmas dimensões de mercado que todos os outros, ou seja, preço e volume)))
Preço = função (volume) - Já tenho isto pronto há muito tempo e funciona bem.
E se você inventar sua própria medida de mercado (leia uma medida de mudança de preço), você verá o que ninguém mais vê )))
Preço = função (3ª dimensão) e Volume = função (3ª dimensão). Eu já tenho a terceira dimensão, mas os pontos de preço e volume não passam por essa dimensão, esse é o problema .....
 
_new-rena:
Rena, que se lixem todas estas fórmulas, você tem que calcular quanto dinheiro já foi investido. Onde você investiu, onde você começou a se retirar, etc.
 
stranger:
Rena, que se lixem todas estas fórmulas, você tem que calcular quanto dinheiro já foi investido. Onde investiram, onde começaram a se retirar, etc.
bem, e eu mostro fotos dos últimos dias não de todos os tipos (embora eu certamente tenha todos os quatro), mas apenas onde investido menos o desenho, ou seja, o atual Oi )