FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 62

 
Speculator_:
Tenho 150 bois de cinco anos de idade e um pasto em locação há sete anos. Isso é forex em toda a sua glória.
O que você não pode ler na internet na hora de dormir?)
 
artikul:
O que você não pode ler na Internet no meio da noite?)
O pasto nas montanhas é livre de mosquitos mesmo no verão e o ar é limpo. Na cidade, as pessoas fazem acrobacias e sufocam.
 
Speculator_:
Estou fazendo tudo ao ar livre. Se o mercado for contra mim, colocarei uma tela com uma perda. Acabei de comprar e não poderei dizer que vendi em cinco minutos.

Eu não vou discutir com você.

Sim, sobre esse assunto, eu também gostaria de postar uma captura de tela.

Como o leme caiu, eu ganhei e fui de férias com este dinheiro que conheci no ano novo

Quem não acredita em mim, aqui está uma captura de tela do feriado.


Ah, e eu convidei o Pai Natal.



Ele também se divertiu muito.


Sim e no final de nossa aventura de Ano Novo, paramos em uma ilha, mas foi um milagre, não está no mapa, é mágico, todos nós ficamos atônitos, maré azul, então a chamamos de maré.

Quem não acredita nesta ilha, aqui está uma captura de tela!


Este novo ano foi inesquecível, as férias mais felizes.

Graças à donzela da neve.

 
Zeleniy:

Eu não vou discutir com você.

Sim, sobre esse assunto, eu também gostaria de postar uma imagem de tela.

Como o leme caiu, eu ganhei e fui de férias com este dinheiro que conheci no ano novo

Quem não acredita em mim, aqui está uma captura de tela do feriado.


Ah, e eu convidei o Pai Natal.



Ele também se divertiu muito.


Sim e no final de nossa aventura de Ano Novo, paramos na ilha, mas foi um milagre, não está no mapa, é mágico, todos nós ficamos atônitos, maré azul, então a chamamos de maré azul.

Quem não acredita nesta ilha, aqui está uma captura de tela!


Este novo ano foi inesquecível, o feriado mais feliz de todos os tempos.

Graças à donzela da neve.

Coloquei 25 toneladas de palha no pasto por cinco anos e semeei trevo. No verão, vou colocar os touros lá fora pela primeira vez. Não quero saber da economia mundial. Não me interessa o que acontece com o rublo ou o dólar. Eu não tenho tempo para me distrair com as minúcias da vida.
 
Speculator_:
Coloquei 25 toneladas de palha na pastagem durante cinco anos e semeei trevo. No verão, vou colocar os touros lá fora pela primeira vez. Não quero saber da economia mundial. Não me importa o que acontece com o rublo ou o dólar. Eu não tenho tempo para me distrair com as minúcias da vida.
Ainda não vejo a Donzela da Neve em uma ilha com uma maré azul? )))
 
artikul:
Você já viu a Donzela da Neve em uma ilha com uma maré azul? )))

Você assiste ao canal Rossiya 24?

 
1.1772 e 1.1690 Eurochka.

Obrigado!
 
Speculator_:

Você assiste ao canal Rossiya 24?

Não mexa com a cabeça das pessoas, se você realmente tinha pasto e muitas cabeças como você aponta, você já é um fazendeiro, e um fazendeiro se levanta muito cedo e não se distrai com tais bobagens, e todos vocês escrevem o contrário.

Já aqui os agricultores foram embora.

É verdade que todos são envenenados pela vodka....

 
Zeleniy:

Não mexa com a cabeça das pessoas, se você realmente tinha pasto e muita cabeça como você apontou, você já é um fazendeiro, e um fazendeiro se levanta muito cedo e não se distrai com tais bobagens, e todos vocês escrevem o contrário.

Já aqui os agricultores também já foram.

É verdade que todos são envenenados pela vodka....

Os produtores de alces são os únicos aqui )))) Procure talento em outros tópicos )))) Boa noite)))
 
Zeleniy:

me fale sobre o limpador C. Qual é o seu problema ?
Obrigado!