FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 23

 
barabashkakvn:
Estranho, e a caligrafia é antiga :)
:-)))
 
barabashkakvn:
Estranho, e a caligrafia é antiga :)

Eu me disfarçarei quando chegar a hora, ip-number e país - easy))))

WebRequest não tanto. pode olhar - não deve verificar o cumprimento total do pedido, talvez o domínio para adicionar ao permitido e normal?

e assim - eu verifiquei - uma linha de quase tudo e o que é necessário da página da web já está na meta)) Apenas tripa!

 
Olá :-)

Eurochka é um prazer de comprar na Eurochka.
Meditando sobre de onde comprar.

Não sei como uma vez desenhei o nível mais baixo (mas por alguma razão eu não o apaguei).
E se você seguir o Wave Depletion , o nível mais baixo apenas converge.
Ou seja, as 2 análises estão convergindo em 1.1945 / 1.1950

 

http://futofz.moex.com/ru/graph.aspx - Eu não entendo.

isso não é útil?

Графики и данные | Фьючерсы на корзину ОФЗ
Графики и данные | Фьючерсы на корзину ОФЗ
  • futofz.moex.com
Copyright © Московская Биржа, 2011 - 2015. Все права на информацию и аналитические материалы, размещенные на настоящем интернет-представительстве Биржи, защищены в соответствии с российским...
 
tuma88:
Olá :-)

Para a Eurochka, muito feliz.
Meditando de onde comprar.

O nível mais baixo da pila sabe como eu desenhei uma vez (mas por alguma razão eu não o apaguei).
E se você seguir o Wave Depletion , o nível mais baixo apenas converge.
Ou seja, 2 análises convergem em 1.1945 / 1.1950

bonito, com alma ))))

deixe um Renco em suas informações pessoais, afinal é seu companheiro))))

pako vai explicar de qualquer forma agora....

 
pako:

em comprimento, eles são diferentes, o comprimento reflete o valor do volume ou OM, dependendo do que você toma

o nível em si é desenhado se uma chamada então o nível = strike + premium se colocado então o nível = strike - premium

para volumes,

O prêmio ainda não foi calculado, eu ainda não o fiz.

O que é tirado de - esquecerei em uma semana, e vejo que o preço está no suporte com um grande volume e abaixo também da prevalência dos suportes.........., ou seja, como se o preço não tivesse mudado e não começasse a bater nos suportes e destruir a resistência............... seria bom ver a diferença nesses volumes, porque acho que eles são mais ou menos os mesmos (posso não entender algo) - em uma MT padrão de TF mais antiga não só parar / bater o preço, mas também atraí-lo como se.......

1) Então esses níveis são reais, de negociações e têm (digamos) uma verificação mais alta em comparação com os níveis de MT?

2. Estes níveis têm uma natureza diferente e diferem dos níveis de MT, ou seja, é necessário aprender novas regras da análise?

 
pako:
//--- URL "https://www.mql5.com/ru/forum/38821/unread#unread" deve ser adicionado para trabalhar com o servidor

//--- na lista de URLs permitidas (Menu principal->Serviço->Configurações, guia "Assessores"):

Verifique se funciona.

jogue o script, veja o arquivo new-rena.html na caixa de areia

pako, eu nunca dirijo um gato em um saco. Apenas me dê o código usual...
 
pako:

Desculpe, já faz um tempo que mantenho meus códigos para mim mesmo.

mas não é o meu código, então...

Eu faço a mesma coisa, mas é implementado em um dll ou em um eco.

Então você está baixando o copo, se eu entendi corretamente?

Aqui, digite isto em seu navegador:

http://www.cmegroup.com/CmeWS/mvc/Quotes/OptionContracts/XCME/G?futureQuoteCode=6BH5&optionQuoteCodes=6BF5+C1535%2C6BF5+P1535%2C6BF5+C1540%2C6BF5+P1540%2C6BF5+C1545%2C6BF5+P1545%2C6BF5+C1550%2C6BF5+P1550%2C6BF5+C1555%2C6BF5+P1555%2C6BF5+C1560%2C6BF5+P1560%2C6BF5+C1565%2C6BF5+P1565%2C6BF5+C1570%2C6BF5+P1570%2C6BF5+C1575%2C6BF5+P1575%2C6BF5+C1580%2C6BF5+P1580&_=1420272658752

ou veja aqui.

Como você pode colocar um link como este na lista permitida? Especialmente se ele tiver que ser alterado o tempo todo...

Os números no link são níveis e no final - o tempo em milissegundos durante o qual você quer ver o volume. você pode atualizá-lo não necessariamente a cada 10 minutos, você pode fazê-lo com mais freqüência.

 
pako:

ou veja aqui, a mesma coisa, mas na mão esquerda

https://www.mql5.com/ru/code/11916

.

Eu também olhei para isso. Também fiz um calendário, mas 100 vezes mais fácil e seguro o apaguei. Não gosto de dlls externas.
 
_new-rena:
Eu também fiz um calendário, mas 100 vezes mais simples e seguro o apaguei. Não gosto de dlls externas.
se você já o fez, por que pergunta?