FORTES. Questões de aplicação da lei - página 12

 

Trata-se do gateway MOEX, onde eles possibilitaram a tradução das comissões de câmbio para o servidor comercial.

A plataforma em si não é afetada.

 

Boa tarde!

No bug de demonstração, a ordem é modificada,

mas no vidro permanece no mesmo lugar.

 
papaklass:

Uau, eu não acredito que não estou sonhando com isso!

Não pode ser. Ou as metaquotas não ajustaram a velocidade em si, mas as ferramentas que medem a velocidade - e a exageraram um pouco - quase entraram em -))) Ou você estragou tudo.
 
papaklass:
Como eu poderia "estragar" se eu citasse um extrato de uma revista?

Editar no bloco de notas))) .

Meu erro, você não teve nada a ver com isso.

 
Edic:
Não pode ser assim. Ou as metaquotas não ajustaram a velocidade em si, mas as ferramentas que medem a velocidade - e a exageraram um pouco - quase entraram em -))) Ou você estragou tudo.

Nada foi mexido. Temos feito muito para implementar o comércio de baixa latência no MetaTrader 5. Este é nosso objetivo.

E o trabalho ainda está em andamento.


O novo build 1085 (se o servidor também for 1085) permite que você faça centenas de transações por segundo a partir de um terminal, passando de 1000 se você estiver em uma área local com um corretor.

 
Renat:

Dizem que há servidores MT5 ali sentados e que a negociação via MT5 ainda não está concluída. Temos feito muito para implementar o comércio de baixa latência no MetaTrader 5. Este é nosso objetivo.

E o trabalho ainda está em andamento.


O novo build 1085 (se o servidor também for 1085) permite que você faça centenas de transações por segundo a partir de um terminal, passando de 1000 se você estiver no mesmo local que o corretor.

É bestial! De uma boa maneira.

Ocomércio de baixa latência via MT5 éorganizado apenas para MOEX ou também para as bolsas iranianas e tailandesas? Porque as especificidades da organização interna em cada intercâmbio são diferentes - e cada um tem de ser afinado com precisão. A propósito, eles dizem que os servidores MT são pendurados ali e a negociação através do MT5 não é feita.

 
Renat:
E quando as opções e a seção de ações serão conectadas no MOEX aproximadamente?
 
Baixa latência global em toda a plataforma, independentemente dos mercados.

Experimente em corretores forex - a velocidade é um furacão. Especialmente após a mudança para a construção 1085 do servidor.

Metade dos corretores ainda não se atualizaram.
 
Renat:
Baixa latência global em toda a plataforma, independentemente dos mercados.

Experimente em corretores forex - a velocidade é um furacão. Especialmente após a mudança para a construção 1085 do servidor.

Metade dos corretores ainda não se atualizaram.
Quando as opções e a seção de estoque serão conectadas ao MOEX?
 
Assim que tivermos terminado, faremos um teste completo com o corretor, então o faremos imediatamente.