FORTES. Questões de aplicação da lei - página 4

 
Mikalas:
Então você acha que a latência ( em rede interna ) ~30 ms é normal para TM-5?

Por que você os considera internos?

1) Veja na OnTradeTransaction quantos status intermediários você recebe sobre o pedido.

Cada transação comercial não é um pacote (resposta de solicitação), mas várias notificações. É para que o terminal saiba sempre em que fase se encontra o pedido (por exemplo, a execução pode levar muito tempo).

Agora estamos pensando na possibilidade de incluir na MQL5 uma função separada para desativar todas as notificações de status intermediário, transformando o esquema em uma forma simples. Isto poderia acelerar a execução.

2) Você está perdendo completamente o segundo lado da comunicação com a troca e a variabilidade da velocidade de execução. Aparentemente, você acha que existe um 0 conhecido, mas não há garantia de velocidade ali.


Parece-me que é 10 vezes mais do que poderia ser.

Não é preciso ser enganado olhando para um pedaço de asberg que fica de fora sobre a água.

Deixe-me esclarecer que na verdade não melhoramos a velocidade por um fator de 2, ganhamos cerca de 20-30ms. Dois não é um fator de 2, é apenas um fator de um. Este é apenas um baixo efeito de base.


Em qualquer caso, continuamos trabalhando e obteremos resultados ainda melhores.

 
Renat:

Por que você os considera internos?

1) Veja na OnTradeTransaction quantos status intermediários você recebe sobre o pedido.

Cada transação comercial não é um pacote (resposta de solicitação), mas várias notificações. É para que o terminal saiba sempre em que fase se encontra o pedido (por exemplo, a execução pode levar muito tempo).

Agora estamos pensando na possibilidade de incluir na MQL5 uma função separada para desativar todas as notificações de status intermediário, transformando o esquema em uma forma simples. Isto poderia acelerar a execução.

2) Você está perdendo completamente o segundo lado da comunicação com a troca e a variabilidade da velocidade de execução. Aparentemente, você acha que existe um 0 conhecido, mas não há garantia de velocidade ali.


Em qualquer caso, continuamos trabalhando e obteremos resultados ainda melhores.

Sim, porque a latência da máquina virtual (rede local) é igual (ainda mais) do que a latência quando se negocia a partir de casa (Internet).

Renat, espero realmente que você resolva este grave problema.

Desejo-lhe sinceramente boa sorte e a nós (usuários) não esperem muito tempo.

P/S Muito obrigado por responder às minhas perguntas.

E muito obrigado por melhorar a velocidade tão rapidamente!

 
papaklass:

Forex. Por que tais atrasos no servidor? Verdadeira construção 1010.

Você quer dizer 104 e 146 ms?
 
Mikalas:
Você quer dizer 104ms e 146ms?

Muito provavelmente entre 24ms e 146ms

embora as ordens estivessem saindo do terminal quase ao mesmo tempo

 
olyakish:

Provavelmente entre 24ms e 146ms

embora as ordens estivessem saindo do terminal quase ao mesmo tempo.

Este bug "flutuante" foi discutido no tópico "FORTS grandes atrasos na realização de pedidos",

( https://www.mql5.com/ru/forum/19681 ) que infelizmente não está fixada na construção 1035.

Nesta linha, disse Renat:

"O tempo de resposta flutuante ocasional de entrega ao terminal ainda não foi resolvido, continuaremos a trabalhar nesse sentido".

Também:

Em qualquer caso, continuamos a trabalhar e obteremos resultados ainda melhores"."

 
papaklass:

É a diferença entre 24 e 146, 30 e 104.

Mas também há momentos em que o tempo para executar todas as ordens aumenta significativamente.

De onde o comércio estava indo naquele momento.

Tenho lidado com isso de perto e cheguei agora à conclusão de que é necessário ter

  • Um servidor dedicado mais próximo do corretor (um dedicado, não um virtual)

  • servidor em um bom centro de dados
  • Uma rede altamente confiável, mesmo que seja de 100 Mbps sem recursos de mídia (a conexão cruzada sem acesso à Internet é a solução ideal)
  • o ping para o corretor deve ser o mais estável possível e sem desvios máximos (diferença entre mínimo e máximo) 1ms
  • o número total de terminais no servidor não deve exceder 25-30% da carga durante as horas de pico de negociação (de Expert Advisors)
  • Se o vento, então o servidor 2012 (como muitos afirmam - ele funciona mais estável com a rede)

depois disso, você pode fazer alguns testes ...

 
papaklass:

Server é virtual, Windows - Server 2012 R, rede Gigabit, ping 7ms. A rede é bastante estável.

A carga da máquina virtual afetará o envio de pedidos em lote a partir do terminal (haverá diferença de tempo), não o processamento de pedidos no servidor MT.

Dê-me o IP de seu servidor e eu mesmo o verificarei.

mt5 lhe dá uma ordem e a máquina virtual envia as informações para a máquina física que, por sua vez, as envia para a interface da rede

A primeira fase é escrita no diário de bordo como

2014.12.23 10:44:28.630 Trades  '880758': market buy 0.03 EURUSD.e

(meu palpite)

+ neste ponto é aconselhável pingar o servidor -t

+ outra situação pode ser que o servidor MT5 atua como um tubo para algum PL e da conexão MT5server - a reação PL e PL ao pedido pode aumentar o tempo total

você precisa do servidor МТ5 como instância final (broker ala market maker)

 
O servidor não é pingado e não é encontrado através de busca.
 
papaklass:

O comando netstat dá um estranho IP:

Não é possível identificar o IP do servidor Europa #1

Talvez seja mais fácil

abrir um arquivo de conta e a partir daí uma foto com o nome do servidor/corretor

 


Ainda está pendurado na última tela...