Como chegar à primeira página do Mercado - página 6

 

Por exemplo, neste momento eu lhes pedi para remover cinco produtos com zero vendas, e eles removeram todos sem nenhum problema.

Portanto, a limpeza do mercado ainda é necessária.

Infelizmente 99% dos clientes não entendem como testá-lo no testador e não acreditam no testador, e com razão, o demo pode ser colocado tanto no demo quanto no real, mas com algum tipo de limitação. - É mais conveniente dessa forma.

e quanto ao manual, eu não o escrevi apenas, fiz um vídeo sobre como adicionar uma revisão...... não ajuda.

 

Ah, e por falar em liberdade.

Não deixe isso ser auto-promocional,não é propaganda! Apenas compartilhando minha experiência. Dando minha opinião. IMHO

Eu digo o seguinte, por experiência: olhe para os produtos gratuitos, e então encomende pelo princípio - se você pode fazer isso, então me faça por dinheiro.

No mini-blog não se procura dar links para outros recursos não são permitidos. Especialmente em seu próprio site.

 
Vladon:

Por exemplo, neste momento eu pedi para remover 5 produtos com 0 vendas - eles removeram todos eles, sem problemas.


Chota isto, não há produtos no mt4, todos eles parecem ter sido eliminados.
 

deskipper:
Чота это, в мт4 нет продуктов, походу все удалили.

Não, apenas cinco foram removidos.
 
deskipper:
Chota isto, não há produtos no mt4, parece que todos eles foram eliminados.
Nos terminais as informações não são atualizadas imediatamente - ao contrário do que acontece no site
 
Vladon:
a pedido expõem apenas 2 produtos, mas não os seus.
 
Торговую утилиту EXPGAME SPACE BATTLE
Торговую утилиту EXPGAME SPACE BATTLE
  • Vladislav Andruschenko
  • www.mql5.com
ExpGame SPACE BATTLE или Космический бой – увлекательная игра для терминала МetaТrader 4. Цель игры : уничтожить инопланетные корабли зеленой расы. Игровые объекты : два игровых поля размером 10 х 10; 5 вражеских и 5 союзных кораблей....
 
Vladon:

https://www.mql5.com/ru/market/product/6527

Você vê este programa?

não
 
Vladon:

Ah, e por falar em liberdade.

Digo o seguinte, por experiência: eles olham para os produtos gratuitos, e depois os encomendam com o princípio de que se você pode fazer isso, então faça-o por dinheiro.

Muitos colocam produtos gratuitos, duds (embora pagos, também) que não contêm nada de útil, e servem simplesmente para anunciar as habilidades do autor (veja como eu faço), ou apenas para gratificar a auto-estima, auto-afirmação, etc. Não estou dizendo nada especificamente sobre seus produtos (não os observei), mas a tendência é clara. Isto é o que leva ao entupimento do Mercado.

Somente produtos realmente úteis devem estar presentes. Pelo menos o próprio autor deve considerá-los úteis.

É claro que não podemos formalizar o grau de utilidade de um produto, é um critério subjetivo, mas podemos fazer com que qualquer lixo seja simplesmente não lucrativo. Para isso, como sugeri anteriormente (e Petros também fez uma sugestão semelhante) o vendedor deve pagar uma pequena taxa pelo aluguel de espaço no Mercado. Esta é uma pequena quantia, puramente simbólica. Se você realmente veio aqui para vender o produto, então esta bagatela não vai fazer diferença. Mas para todos os wastrels errantes, que pegaram o sistema usual de duas máquinas, prenderam ali alguma merda da bola e colocaram esta criação de maravilhas no Mercado (no caso de alguém acidentalmente clicar e comprar) isto será uma barreira.

Fez a pergunta: e os produtos gratuitos? Para eles também têm que pagar uma taxa? - Sim, acho que sim. Eles também gastam recursos no local (moderação, etc.) E ocupam espaço. Aqui temos uma situação absurda: o preço do produto não pode colocar menos de 10 libras (ou seja, este é um nível mínimo de rentabilidade para o site), mas você pode fazer o produto gratuitamente). Como você entende isto até mesmo em termos lógicos.

 
deskipper:
não
Está em mt4 ?