Como chegar à primeira página do Mercado - página 11

 
artmedia70:

Lendo o seu, como devo dizer gentilmente... opusa... sua op-eds, e uma sugestão surge para você: exponha aqui sua visão sobre a utilidade/ausência destes ou daqueles produtos. E quem lhe disse que os produtos gratuitos não são úteis tanto para os consumidores como para os vendedores?

Aponte o dedo para todos nós na escória inútil/junk/pomo/ bombshell_bricks in the Marketplace. Vamos ver.

Bem, apenas um exemplo. Trinta pedaços de lixo inútil. Ou melhor ainda, uma centena, duzentos produtos específicos.

E dar exemplos de bens bons e necessários. Um total de dez, de preferência 30 a 50.

Você está sendo muito categórico.

não há aqui uma resposta direta e rápida.

por exemplo, o vendedor de um EA o coloca em um verdadeiro sinal - se o EA não falhar dentro de um ano, não é lixo (pergunta: quantos EAs restam com este critério de rejeição?)

Além disso, o vendedor do indicador deve descrever as maneiras de entender os sinais deste indicador (naturalmente, para fins de lucro) -- se os sinais precisarem ser filtrados, então ele deve fornecer recomendações para filtros.

como resultado -- o vendedor do indicador escreve o Expert Advisor de acordo com suas recomendações e o coloca no sinal real -- se o Expert Advisor durar um ano -- não é lixo (pergunta: quantos indicadores ficarão com este critério de abate?)

p.s. Estas considerações são exemplos (sobre os direitos do manuscrito), e não as meritórias sugestões da Renat para matar o mercado.

 
Renat:

Nós não oferecemos de graça.

Recebemos uma comissão de 20% sobre as vendas e temos interesse tanto em boas vendas de best-sellers como no nascimento de novas estrelas. O desejo de não perder o nascimento de bons produtos é o que nos faz pensar em uma rotação razoável.

É assim que você o interpreta. Ou você pode dizer de outra forma: você paga 80% dos honorários do vendedor, então é grátis para ele.

Quando dizemos livre, queremos dizer livre de riscos. Fazer negócios sem riscos é contra as leis do mercado.

Eu mesmo sou um vendedor aqui e ficaria feliz em pagar uma taxa fixa em troca da redução de sua parte (digamos, para 10%). E tenho certeza de que muitos vendedores concordariam de forma semelhante. É puramente uma questão de matemática. Aqueles que vendem um produto de qualidade estão interessados em maximizar o rendimento de seu produto, ou seja, minimizar sua parte, enquanto aqueles que vêm apenas para serem notados e obter publicidade, só estão interessados em entrar de graça. O resto não é importante para eles, porque não vieram aqui para vender.

Temos uma base de produtos menor e, por enquanto, somos capazes de investir dinheiro extra na promoção de toda a lista.

Isso é por enquanto. O mercado rapidamente se tornará inundado de manequins.
 
artmedia70:

Aponte o dedo para todos nós na escória/junk/pomo/bombshell_bricks inúteis no mercado. Vamos ver.

Apenas um exemplo. Trinta pedaços de lixo inútil. Ou melhor ainda, uma centena, duzentos itens específicos.

Não é a coisa certa a se fazer em um fórum. Não acho que haja muita negação sobre isso. Sim, exagerei cerca de 99%, sinto muito. Provavelmente, mais como 50-60%. Mas por enquanto.
 
abolk:

você é muito categórico.

não há aqui uma resposta rápida e direta.

por exemplo, o vendedor de um EA dá um sinal real - se o EA não falhar dentro de um ano, não será um lixo (pergunta: quantos EA ficarão com este critério de rejeição?)

Além disso, o vendedor do indicador deve descrever as maneiras de entender os sinais deste indicador (naturalmente, para fins de lucro) -- se os sinais precisarem ser filtrados, então ele deve fornecer recomendações para filtros.

como resultado -- o vendedor do indicador escreve o Expert Advisor de acordo com suas recomendações e o coloca no sinal real -- se o Expert Advisor durar um ano -- não é lixo (pergunta: quantos indicadores ficarão com este critério de abate?)

p.s. Estas considerações são exemplos (sobre os direitos do manuscrito) e não as sugestões da Renat para matar o mercado.

Andrew, o homem está chegando "agora", ele não escreve sobre "depois de anos de testes". É isso que eu me pergunto, o que já é lixo lá fora agora.

Por que será que eu, por exemplo, quando coloco indicadores gratuitos no mercado, varro meu lixo e arrasto tijolos para o mercado, depois de ter rebentado o pó deles?

Você acha que pode dar sentido às estatísticas e tirar conclusões a partir delas para si mesmo?

 
meat:
Sim, eu exagerei cerca de 99%, é claro, eu me arrependo. Mais como 50-60%. Mas isso é por enquanto.

É correto, sendo você mesmo um vendedor, dizer sobre o resto de seus colegas que eles são garotos autodidatas e desabrigados do depósito de lixo, inundando seu Eldorado com seu lixo? Ou você se conta entre 99%?

Há claramente um interesse em jogá-lo fora de sua cauda...

 
artmedia70:

Artyom, eu não tenho nenhum produto no mercado e não estou registrado lá - eu concordo com os 99%.

deixar que os vendedores de EAs e indicadores apliquem minha fórmula de "test-drive" a seus produtos e em um ano corrigiremos nossa opinião sobre os "99%".

 
artmedia70:

É correto, sendo você mesmo um vendedor, dizer sobre o resto de seus colegas que eles são garotos autodidatas e desabrigados do depósito de lixo, inundando seu Eldorado com seu lixo? Ou você se conta entre os 99%?

Há claramente um interesse em livrar-se de você...

Eu não disse nada sobre ninguém em particular, não apontei um dedo e não dei nomes. Se eu disser que 99% dos comerciantes estão perdendo, você acha que eu ofendi aqueles que ganham?

E por falar em dumping, eu disse que o mercado se transformará em uma lixeira (ou lixão). Isto é, agora não. Mas em breve.

 
meat:

Não falei de ninguém em particular, não apontei um dedo, não nomeei nomes. Por que você está tão nervoso? Se eu digo que 99% dos comerciantes estão perdendo, você acha que eu ofendi aqueles que estão ganhando dinheiro?

E por falar em lixão, eu disse que o mercado se transformará em um lixão (ou lixão). Isto é, agora não. Mas em breve.

Então, diga o nome. Já que você disse isso, dê exemplos do que é desnecessário. Entretanto, é uma conversa inútil que leva à conclusão de que você quer monopolizar o Mercado sob, e para si mesmo.
 

É óbvio que é como se o mercado fosse feito para mendigos.

E é por isso que eles dão EAs grátis e vendem indicadores por $10, que é um tijolo e argamassa.

E como você pode imaginar vender um robô de 50.000 dólares entre eles. Isso seria ridículo.

 
Petros:

É óbvio que é como se o mercado fosse feito para mendigos.

E é por isso que eles dão EAs grátis e vendem indicadores por $10, que é um tijolo e argamassa.

E como você pode imaginar vender um robô de 50.000 dólares entre eles. Seria ridículo.

Eu posso facilmente imaginar.

Como você é diferente do outro vendedor que vende lagostim por $10, mas muito pequeno, e você vende por $50.000, mas muito grande, se você vê diferenças - isto é discriminação, o mesmo vendedor que você.

Sem ofensa, mas é para o bem do mercado.