Como chegar à primeira página do Mercado - página 3

 
Vladon:

Prezada administração. Você pode explicar como é calculada a classificação do programa a ser incluído na primeira página?

Por exemplo, se o programa, conselheiro especializado é barato, então não está destinado a estar na primeira página?

Suponha que eu ponha um produto no preço mais baixo. O preço é pequeno, vendi-o cerca de 15 vezes por semana, mas não apareceu na primeira página,

E se um produto com um preço alto, o suficiente para vendê-lo uma vez a cada 3 meses, e ele fica pendurado na primeira página por muito tempo.


Como chegar à primeira página do Mercado?

Temos de subornar a administração ... )

 

Sim, muitas pessoas são sobrecarregadas por todas essas formalidades de escrever revisões, descrevendo algo lá, dando marcas... É mais fácil dizer algumas coisas em um fórum e é isso, sem nenhum pathos extra.

E alguém que não entende o produto pode escrever todo tipo de bobagem em uma crítica. Ele ou ela seria imediatamente corrigido no fórum e contaria o que ele ou ela estava errado. Mas a revisão ficará ali pendurada e será confusa.

E propinas para os usuários por eliminarem revisões negativas - já havia um fio condutor sobre este tópico, uma situação real foi citada, e acho que tais casos não são incomuns. Em geral, se a classificação for baseada em revisões, isto pode distorcer significativamente o quadro.

 
Serj_Che:

Como chegar à primeira página do Mercado?

Terei que pagar à administração ... )

Exatamente, isso me faz pensar assim também ) Se não há transparência, ela está sempre cheia de fraude e corrupção
 
Vladon:

Não escrevi 95% de seus palpites e assim por diante, se você não se sair bem no mercado, então não responda em um tópico que não lhe diga respeito.

E meus produtos já estão no topo. Eu perguntei como o topo é calculado,


E sabendo de antemão que você vai começar a brincar, eu digo, "como chegar ao topo" e "como o topo é calculado" têm o mesmo significado. .

1. você é um snarky -- você está sendo snarky, você está sendo poking, você está mentindo, você está arranjando desculpas -- boas maneiras, eu não posso evitar.

2. você disse:

Vladon:

quantos produtos venderam (muitos) 5% de revisões

-- isso é o mesmo que dizer 95%.

3. e eu não encontrei seus produtos no topo -- eu revisei todos os tops com e sem filtros.

4. Como não estou registrado no mercado, meu negócio no mercado não vai e não planeja ir de forma alguma.

é por isso - sou um observador independente no mercado e posso e faço escrever "como está".

A propósito, Vladon, posso fazer críticas construtivas a seus produtos - não é um problema para mim e é até divertido.

 
meat:
Exatamente o que eu penso. ) Se não há transparência, está sempre repleta de fraude e corrupção.

Bem, bem, tudo o que resta é saber quanto eles ganham - para saber quanto oferecer :)

Talvez um bom produto deva começar a vender a dez dólares, e então, à medida que chegar ao topo, ganhará revisões - aumente gradualmente seu valor, proporcional às vendas

 
server:
Talvez um bom produto deva começar a vender a dez dólares, bem, então, à medida que chega ao topo, reúne revisões - aumente gradualmente seu valor, em proporção às vendas
Sim, ele não chegará ao topo. Todos os assentos já foram comprados). Todos os castores, galinhas, elefantes e outras coisas... alguém está claramente dirigindo todo este zoológico).
 
server:

Bem, bem, tudo o que resta é saber quanto eles ganham - para saber quanto oferecer :)

Talvez um bom produto deva começar a vender a dez dólares, e então, à medida que chega ao topo, reúne revisões - aumente gradualmente seu valor, em proporção às vendas

Eu não entendo? Esta é uma sugestão, uma recomendação, ou uma reflexão em voz alta? Onde está o ponto de interrogação "?
 
meat:
Não vai chegar ao topo. Já está tudo comprado). Todos os castores, galinhas, elefantes e coisas... alguém está claramente dirigindo o zoológico inteiro).

Eu não acredito, e você não pode nem me fazer acreditar neste absurdo.

Engraçado sobre o zoológico :)

 
Serj_Che:
Eu não entendo? Esta é uma sugestão, uma recomendação ou uma reflexão em voz alta? onde está o ponto de interrogação "?

Esta é uma recomendação se você quiser uma sugestão - bem, em geral, ela funciona em quase todos os negócios de "vendas

Esqueci de acrescentar que, de qualquer forma, o produto deve ser promovido, estou bem ciente de que isso leva tempo e alguns custos - tal é a realidade deste negócio

Desejo sinceramente que todos alcancem seus objetivos

 
abolk:

1. você é um snarky - você é rápido para insultar, cutucar, mentir, inventar desculpas - maneiras, você não pode evitar.

2. você disse:

- isso é o mesmo que 95% de vocês escreveram.

3. eu não consegui encontrar seus produtos no topo -- olhei para todos os topos com e sem filtros.

4. Como não estou registrado no mercado, meus negócios no mercado não estão indo e não planejo ir de forma alguma.

é por isso - sou um observador independente no mercado e posso e faço escrever "como está".

A propósito, Vladon, posso fazer críticas construtivas a seus produtos - não é um problema para mim, é até divertido.

sim, eu lhe darei um link e ele irá direto para "publicidade".

Não estou tentando fazer isso, se não houver resposta sobre o assunto, por favor - não seja rude comigo. Eu não grito em cada linha - como você faz seu trabalho...........

Fico sempre feliz em receber críticas construtivas, desde que sejam construtivas e não escritas de forma sarcástica.