FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 709

 
stranger:


artikul:

É uma boa idéia parar uma tendência poderosa com 0,01 lote e virá-la na direção certa com 0,05 lote.

Eu gostaria de ver algumas regras claras para os iniciantes.

Eu não posso participar do processo criativo, na verdade, ........... e nós três já pareceremos mais uma mochila de cachorro do que uma equipe criativa .

......... dentro de 1,5 horas eu vou checar..........

 
artikul:
Nem todas as tendências podem ser interrompidas por um olhar, às vezes é preciso agir com as mãos ))))
Bem, o euro não sabe, mas a libra está puxando a 5744.
 
Boa tarde! O que aconteceu com o rublo? Quem não tem um cartão bloqueado com o Sberbank? Ou simplesmente bloquearam meu cartão por causa de grandes somas .... Por favor, verifique seu cartão se alguém tem Sber.
 
stranger:

Você só me desenha margaridas no canil e no público, eu não me importo com o resto))))


a libra, a libra...

para hoje:

em audiência amanhã você pode dizer algo definitivo.

compra preliminar:


 
Evgen-ya1:
Boa tarde! O que aconteceu com o rublo? Quem não tem um cartão bloqueado com o Sberbank? Eu e todos que conheço temos um bloqueio.
Então você é uma garota inteligente, por que levou seu dinheiro para a casa de um estranho?)
 
stranger:
Talvez eles não o tenham desanuviado, eles não fizeram nada para ajudá-lo.

Você poderia criar outro apelido, se quisesse. Você tem muita experiência neste campo desde a mt4))))

 
lactone:

Você poderia criar outro apelido, se quisesse. Você tem muita experiência neste campo desde o mt4)))

A última vez que fui banido por praticamente nada, não me registrei.
 
Ilij:

uma libra, uma libra...

para hoje:

Não posso dizer nada definitivo sobre o público de amanhã.

compra preliminar:


Sobre a libra especificamente 5744, 5781, sobre o euro , presumivelmente 2382. A Audi terá uma fumaça, por enquanto.

Talvez você esteja certo sobre o iene, mas eu não observo suas entranhas, então eu não sei.

 
stranger:
Sobre a libra especificamente 5744, 5781, sobre o euro , presumivelmente 2382. O Audi vai ter que fumar por um tempo.

bem, os carrapatos são tão...

Por que todo mundo está de pé ouvindo o PIB?

 
Ilij:

Bem, tiki então...

O que todos estão escutando o PIB?

Oh, ele está fazendo discursos lá, devemos ouvi-lo).