FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 652

 
stranger:

bem, aqui estou eu observando a austrália:

corredor

8156 lances

8163 aski.

e está ali parado há 20 minutos.

Como isto pode nos dizer para onde ir - não sei.

 
lactone:
muito fácil. Mesmo assim, "amassa o mijo" e então o tubarão vem e empurra na direção certa. E ver um corredor de 6-7 pips por Bids e Ascams é de alguma forma indecoroso. A não ser que você tente usar as gratificações à noite em GBP ou Aussie/Kiwi após o fechamento asiático e antes do americano. (meu olho destreinado, em 5 minutos, tirou uma tal conclusão desta pilha)

Então a questão não é o corredor, veja quem está em menor número, muda muito raramente, basta olhar de perto e você vai entender)

Obrigado pela ligação com nosso guru))))

 
lactone:

bem, aqui estou eu observando a austrália:

corredor

8156 lances

8163 aski.

e está ali parado há 20 minutos.

Como isto pode nos dizer para onde ir - não sei.

me dê uma captura de tela
 
lactone:

bem, aqui estou eu observando a austrália:

corredor

8156 lances

8163 aski.

e está ali parado há 20 minutos.

Como isto pode nos dizer para onde ir - não sei.

 
stranger:

Então a questão não é o corredor, veja quem está em menor número, muda muito raramente, basta olhar de perto e você vai entender)

Obrigado pela ligação com nosso guru))))

Eu poderia ter dito mais sobre o Guru, mas não vou dizer nada. Só que uma vez ele mesmo foi "iluminado" nas entrelinhas, ou seja, a trilha e a esquerda. Mas divulgar informações não será, não é honroso. Como todos nós somos criptografados, não temos o direito de exigir informações de outros.

Quanto ao vidro - não vejo a vantagem. O total atual de lances e pedidos é praticamente o mesmo e varia de 5-10% para frente e para trás.

 

Eu tenho andado a pagar um mês de aluguel - não há como pará-lo de jeito nenhum.

E uma vez quisemos vendê-lo por 6,5 a partir de 10))

Então, negocie moedas selvagens depois disso

 
lactone:

Eu poderia ter dito mais sobre o GURU, mas não direi. Só que uma vez ele foi "destacado" na vastidão da própria Internet, de modo que o vestígio e permaneceu. Mas não vou divulgar informações, não é honroso. Como todos nós somos criptografados, não temos o direito de exigir informações de outros.

Quanto ao vidro - não vejo a vantagem. O total atual de lances e pedidos são aproximadamente iguais e variam de 5-10% para frente e para trás.

Eu concordo)

E o copo de aposta terá tempo apenas para observar.

 
lactone:

Eu tenho andado a pagar um mês de aluguel - não há como pará-lo de jeito nenhum.

E uma vez quisemos vendê-lo por 6,5 a partir de 10))

Então, negocie moedas selvagens depois disso

Foi))))
 
lactone:

Eu poderia ter dito mais sobre o GURU, mas não direi. Só que uma vez ele foi "destacado" na vastidão da própria Internet, de modo que o vestígio e permaneceu. Mas não vou divulgar informações, não é honroso. Como todos nós somos criptografados, não temos o direito de exigir informações de outros.

Quanto ao vidro - não vejo a vantagem. O total atual de lances e pedidos é praticamente o mesmo e varia de 5-10% para frente e para trás.

Você me confundiu com outra pessoa ((( (você precisa de um lanche!)