FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 658

 
zoritch:
meu coração está petrificado e minha alma não está mais cheia do bem e do mal... :-)))

Acho que quase todos os compradores de rublo foram levados para o inferno. o rublo está de volta - no início de ontem - de volta à estaca zero. se não - estará de volta, e facilmente)))))

http://www.kommersant.ru/doc/2634429

 
Silent:
Sim, bem... há uma ameaça real de zeros a mais no nariz.
é apenas um palpite, um fator humano, nada mais. tenho certeza de que eles não vão esperar até 20.01.14. todos serão punidos por não fazerem seu trabalho hoje.
 
_new-rena:

O que acontecerá se ele disparar por um ano? Seja qual for seu artigo, eles o levarão para fora em 2-3 dias se você não desistir antes.

História assustadora...)
 
21april:
História assustadora...)
mais de 99% dos comerciantes conhecem esta história de cor, mas quase todos estão à procura de um final feliz.
 
_new-rena:

Acho que quase todos os compradores de rublo foram levados para o inferno. o rublo está de volta - no início de ontem - de volta à estaca zero. se não - estará de volta, e facilmente)))))

http://www.kommersant.ru/doc/2634429

17% - isso é um verdadeiro aborrecimento.

sinto que os grandes discípulos de Gaidar estão no Banco Central. Ele jurou por seu pai, o que eles vão fazer?

 
lactone:

17% - isso é um verdadeiro aborrecimento.

Eu me sinto discípulo digno do grande trabalho de Gaidar para o Banco Central. Ele jurou por seu pai, o que isto vai fazer?

novatos, como geralmente se acredita aqui. made martin-slivorrrr..... 100 até março/abril é a previsão mais infantil, nada menos que... mas os comerciantes continuarão a ser levados para fora no preto.

Se eu fosse a eles, eu apenas virava o spread de cabeça para baixo e não derrubaria o sistema bancário alterando a taxa de juros. apenas por cerca de um mês eu pegava meu nariz e recebia algo como 45-47 até o final do mês.

E a taxa teria sido muito reduzida para que a troca se tornasse um maricas.

 
 
_new-rena:

rookies, como é costume aqui. made martin-slivorrr..... 100 até março-abril é a previsão mais infantil, nada menos que... mas os negociantes continuarão a ser tirados no preto

Seeu fosse a eles, eu apenas virava o spread de cabeça para baixo e não derrubaria o sistema bancário alterando a taxa de juros. apenas por cerca de um mês eu pegava meu nariz e recebia algo como 45-47 até o final do mês.

E a taxa teria sido muito reduzida para que a troca se tornasse um maricas.

Eu o teria tirado de lá - sem rublo, sem rublo (vai se foder).
 
Bem, apertem os fivelas, o buckrubel está caindo (já 60,62)
 
Spekul:
Muito bem, apertem os fivelas, o buckrubel está caindo.
Desenho de uma nova onda)