FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 543

 
_new-rena:
Olhando para o câmbio: o rublo é 54,22, no banco até agora a compra é 55,2. Se o câmbio saltar um par de rublos, o que então?
Há sempre uma diferença de rublo com dinheiro.
 
stranger:
Há sempre uma diferença de rublo em dinheiro.

Recentemente foram 2-3 rublos abaixo da taxa de venda do banco na Forex...., e a venda é 51,84 no banco)))), acontece que eles estão segurando escandalosamente ou alguém os assustou?

 
stranger:

Em primeiro lugar, não é preciso desenhar nada. Você só procura bons negócios, a partir de bons níveis, como este

Você fecha uma parte dela no primeiro apoio e a outra no Boo. Depois que o negócio estiver no Boo, seu depoimento não será carregado novamente, procure por novos negócios.

Não se deve escutar o xamã com seus ofícios de correção, este é o caminho para lugar nenhum.

Você tem que encontrar a razão e a maneira como o mercado se move, encontrar bons pontos de entrada para entender por que e por que você entrou, e não os "paus")))))) Você tem um bom MT para fazer um desenho, não há mais nada lá, é um esquema de merda).


bem, então eu serei um PUPPET

Três entradas, um objetivo:

Talvez hoje seja o alvo.

 
Ilij:

Bem, então serei um PUPPET.

Três entradas, uma meta:

Talvez hoje ele atinja o alvo

Se você tiver uma boa idéia, você pode fazer um desenho de uma linha em um gráfico e o preço irá para lá)))). Se você perguntar a Articulus, quanto tempo ele gastou para criar seu "graal", pense e vá, Ilya)

 
stranger:

O preço irá para lá)))). Pergunte a Articulus quanto tempo ele gastou para fazer seu "graal", Ilya)

você estava vendendo ação de preço, eu me lembro, os manduks estavam lá

tal configuração, a outra.

De que trilho não gosta?

 
Ilij:

Você estava vendendo ação de preço, eu me lembro dos manduks.

essa configuração, a outra.

O que há de errado com o trilho?

E eu tenho). Porque "trilhos", "pinbars" e outras besteiras não têm nada a ver com PA.

Eu lhe mostrei nas telas do MT o que?

 
Ilij:

Você estava vendendo ação de preço, eu me lembro dos manduks.

Essa configuração, a outra.

o que há de errado com o trilho?

Ilya, Strange nas telas mostra níveis poderosos com ninzi. Tanto faz, mas eles estão lá. Entre na física - ou seja, qual é o nível onde você acumula o volume necessário para vender/comprar em breve... E para isso - você tem que estar lá. Os trilhos são história e as ordens são o futuro.
 
_new-rena:
Ilya, Strange nas capturas de tela mostra níveis poderosos com Ninja. Tanto faz, mas eles estão lá. Entrar na física - ou seja, o que significa ter um nível em que se acumula volume para vender/comprar.

Eu não discuto, níveis são níveis.

de ninzi ou do outro tumbler.

Mas então por que estou vendendo o Harrier

e a lua, obedientemente, rasteja até 1249.

o que diz esse ninja?

por que há vendas???

 
Ilij:

sem argumentos, os níveis são níveis.

de um ninzi ou de um copo.

mas então por que estou vendendo o Harrier

e, a lua é obediente, rastejando em direção a 1249.

o que diz esse ninja?

por que ele está vendendo???

quem sabe, porra?))) Provavelmente porque ele não vai descer)
 
stranger:
Foda-se você sabe)))) Provavelmente porque não vai descer)

wo, e a razão é uma expectativa trivial...

assim como na libra esterlina

apenas até o final da semana (médio prazo, longo prazo?) para ver os alvos serem atingidos...