FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 514

 
barabashkakvn:

Qualquer janela pode ser controlada.

CHART_HEIGHT_IN_PIXELS é a propriedade da altura do gráfico em pixels.

ele quer se esconder
 
Ishim:
não escrevi nada sobre lucro (((, 3% stop 140pp., com duas encomendas 3% stop 200pp.
A equidade precisa ser calculada primeiro no papel - que tipo de lucro ou perda você gosta, é uma questão de gosto ))))
 
lactone:

Sem conta aberta, sem monitoramento, sem negócios.

.

Ele cobra pelo menos 10 mil libras por uma palestra, por que diabos ele trocaria se o fluxo de otários continua vindo?

Um grande homem.
 
_new-rena:
Você precisa contar e planejar mais, não há como fazê-lo sem isso. você precisa primeiro obter equidade no papel - de que forma você gosta de subir ou descer, é uma questão de gosto ))))
sim há uma parada - uma vez por trimestre - sim, claro que vou contar e planejar
 
Ishim:
Sim, há uma parada - uma vez por trimestre - sim, claro que vou contar e planejar
Concordo, quanto de lucro é? Talvez não devêssemos esperar um quarto?
 
stranger:
Uma milena por pessoa.
Por focinho
 
Reshetov:
Do focinho.
Você poderia fazer isso)
 
_new-rena:
Concordo, quanto de lucro então? talvez não valha a pena esperar por um quarto?

Que tipo de lucro? Você está sonhando, no entanto. Há apenas perdas trimestrais planejadas:

Ishim:
eu não escrevi nada sobre lucro(((, carga 3% parada 140pp, com duas ordens de carga 3% parada 200
 
Reshetov:
Que tipo de lucro? Só há perdas planejadas.

É o que eu lhe digo. Acho que ele já está contando.

Quando tanto o lucro como o prejuízo forem planejados, a estratégia será seguida.

 
_new-rena:

É o que eu lhe digo. Acho que ele já está contando.

Quando tanto o lucro como o prejuízo forem planejados, será uma estratégia.

Você pode planejar qualquer coisa (ninguém o proíbe). Mas Puppet tem seus próprios planos.