FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 515

 
_new-rena:
É o que eu lhe digo. Ele parece pensar que sim.
Há um velho contingente que já passou por tudo, viu tudo, etc. (a discussão com eles é inútil)
 
_new-rena:
ele quer se esconder
Então, qual é o problema - colocar esta subaltura em zero.
 
Reshetov:
Qualquer coisa pode ser planejada (ninguém a proíbe). Mas o boneco tem seus próprios planos.
oooh, isso mesmo. é também uma estratégia, mas já é um fantoche que também se enquadra na estrutura da experiência.
 
Ishim:
Há o velho contingente que já passou por tudo, viu tudo, etc. (as discussões com eles são inúteis)
Bem, para se tornar um guru, você precisa de otários não qualificados. Não há como o velho contingente cair para os gurus.
 
barabashkakvn:
Então, qual é o problema - fixar a altura deste sub-valor igual a zero.

ok. vou perguntar, vou lhe dar uma dica. ou talvez eu já tenha ))) obrigado!

É geralmente agradável quando uma pessoa quer e entende por si mesma.

 
Reshetov:
Bem, para se tornar um guru, você precisa de brutamontes sem método. Não há como o velho contingente cair para os gurus.
 
_new-rena:

ok. ele vai perguntar, eu vou lhe dar uma dica. ou talvez ele já faça ))) obrigado!

É geralmente agradável quando uma pessoa quer e compreende por si mesma.

Para dar uma cana de pesca, por assim dizer, e não um peixe. Isso é verdade. Uma maneira muito boa.
 
_new-rena:

Os indicadores vêm em dois tipos - com e sem uma subjanela. Se houver uma subjanela, você não poderá removê-la.

Os comandos são os seguintes, localizados logo no início do código (um deles) :

qual delas você tem? (a parte superior é um indicador em uma subjanela)

Eu tenho o comando superior, ou seja, com a subjanela ........
 
Fisht_1:
Tenho um comando superior, ou seja, com uma subjanela........

Você precisa ajustar a altura da sub janela para zero. A sub janela permanecerá, mas simplesmente não será visível.

você terá dificuldades com isso, e é isso - você se abrirá para a programação.

Aconselho que seja experimentada na demonstração, tendo previamente salvo a versão original do indicador.

 
Fisht_1:
Eu tenho um comando superior, ou seja, com subwindow........
Não há indicadores )))) Todos estes são sonhos pintados de uma vida melhor)))