FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 415

 
_new-rena:
Há muitas notícias sobre a libra. Não consigo decidir qual delas vai explodir.
Ontem, eu vi 8 eurobucks falhar aguardando 7 de setembro ou um pico contra os compradores ou uma vela para a inveja dos compradores.
 
gnawingmarket:
Ontem eu vi 8 eurobucks tremulando à espera de 7 de setembro ou um espigão contra os compradores ou uma vela para a inveja dos compradores.
bem, afinal, isso é um choque...
 
artikul:

Se você quer lucro em pips -
Não se limite à tendência,
♪ mas teste suas entradas em um pullback ♪
¶ E observe o preço ¶

♪ Se você pode fazer isso sem esperança ♪
H1 sem nenhum lado positivo.
♪ Na posição de lótus, com alma ♪
Em D1, entrar e sair.

Olá, zhen!

aha.... é isso.
E eu suponho... então você tem que usar o mesmo período de tempo para entrar e sair.

obrigado !

p.s. A compra de ontem fechou em uma parada de 9 p. Eu não a levei à bota, embora eu tivesse o impulso. Mas não havia nenhuma garantia de que não iria dar a volta naquela área.
 
Ishim:
Não preciso parar em um graal, mas estou desenvolvendo um alarme para a eura.
Quando as crianças estavam crescendo, eu sonhava com um alarme de umidade nas fraldas.......... agora os netos estão em fraldas - que se fodam os alarmes.
 
_new-rena:
Há muitas notícias sobre a libra. Não consigo decidir qual delas é a mais quente.
Os Yaps sempre fazem movimentos para as notícias. (e a notícia não é deles - é uma bomba)
 
_new-rena:
Bem, isso é um pouco excitante...
deixe-me ver...........
 
tuma88:
Olá, Zhenya!

aha.... é isso.
Eu estava adivinhando... então você tem que usar o mesmo período de tempo para entrar e sair.

obrigado !

p.s. A compra de ontem fechou em uma parada de 9 p. Eu não a levei à bota, embora eu tivesse o impulso. Mas não havia nenhuma garantia de que não se espiralaria naquela área.
Estas transposições dos mantras do Mestre para o verso ))))
 
gnawingmarket:
Quando as crianças estavam crescendo, eu sonhava com um alarme de umidade nas fraldas.......... agora meus netos estão em fraldas - que se fodam os alarmes.
Para tc, essa é uma grande palavra, apenas um alarme))))
 
gnawingmarket:
deixe-me ver...........
Não, é fraco dentro do canal liso........, mas desenha uma inversão..... específica se fosse uma cruz, eu acreditaria, mas um grampo de cabelo não é excluído.
 
artikul:
Estas transposições dos mantras do Guru em forma de verso ))))
Sua técnica resistirá a uma exposição dagonal?