FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 412

 
gnawingmarket:

........... Basicamente o que há de novo sobre o motor de combustão interna - apenas o anexo........... Mais confiável para arrasto da teca.

Strange descreverá a última versão da estratégia pessoalmente. Acabei de ouvir atentamente as últimas coisas e já posso adivinhar do que se trata...
 
gnawingmarket:

Muito bem, mas uma parada pode matar o nível em 2314........ em 2299 Eu tenho o sistema recalculado

Não, bem, é uma parada curta, então... Assim, procuraremos por outras entradas.

 
stranger:
Vou colocá-lo em uma mensagem particular, ninguém escreveu aqui, nem Matroskin ou qualquer outra pessoa.
Obrigado. Estou esperando.
 
_new-rena:
Strange descreverá a última versão da estratégia para você em particular. Acabei de ouvir atentamente as últimas coisas e já posso adivinhar do que se trata...
e Strange pode me explicar o lançamento da estratégia?
 
gnawingmarket:
Obrigado. Estou esperando.
 
E estou mais próximo da teoria da placa, mas apenas na ideologia. Porque, como você já viu, a resistência errada é facilmente perfurada. )))
 
IRIP:
e Strange pode me explicar a estratégia de liberação?
Será que o professor será capaz de
 
stranger:

Você pode enviá-lo para mim?

 

Mas uma entrada mal sucedida com outro sistema sob resistência por assim dizer............. Eu vejo como um alvo histórico pesado poderia minimizar o risco.

.......... Se pudermos administrá-lo antes das notícias, acho que estaremos bem.

 
IRIP:

você pode enviá-lo para mim?

Talvez não até a noite, por enquanto.

Professor, as mashkas impenetráveis também não duram para sempre e não há nenhum graal )