FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 414

 
artikul:
TA, TA, TP, SL e equidade são quimeras, nas quais os grevistas de fome acreditam )))) É muito mais fácil controlá-los com taxas flutuantes ))))
Boa sorte Professor!
 
gnawingmarket:

Mas uma entrada mal sucedida com outro sistema sob resistência por assim dizer............. Eu vejo como um alvo histórico pesado poderia minimizar o risco.

.......... Se pudermos administrá-lo antes das notícias, acho que estaremos bem.

De que novidades estamos à espera?
 
gnawingmarket:
Você às vezes escreve "tenho vergonha de perguntar...", então agora eu faço. O que é um par de "malva"?
aqui
 
Ishim:
Boa sorte, Professor!
Não, é uma boa parada, não é pecado colocá-lo lá... Se estiver no lugar certo...
 
_new-rena:
De que novidades estamos à espera?
De preferência nenhum neste par - ainda não vi o calendário hoje..........
 
Ishim:
Professor bem sucedido!
Obrigado, Professor! )))
 
gnawingmarket:
Eu não quero nada neste par - não olhei para o calendário hoje..........
Há muitas notícias sobre a libra, não consigo decidir qual é a melhor?
 
IRIP:
Não, é uma boa parada, não é uma má idéia colocá-la... Se estiver no lugar certo...
Não preciso parar em um graal, mas estou desenvolvendo atualmente um alarme para a UE.
 
_new-rena:
aqui
Entendi, mas estou deixando-o cair do terminal por algo......... que vive....... em Singapura para se tornar uma marca....... como kiwi, canguru por exemplo?
 
gnawingmarket:
Eu entendo, mas estou deixando cair do terminal......... que vive e cresce em singapore para se tornar uma marca....... como kiwi, canguru?
e não estou muito entusiasmado com isso. A propagação é íngreme...