FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 249

 
_new-rena:
Portanto, há duplicidade em uma pessoa.
as pessoas em geral são polivalentes
 
Ishim:
Não sei se é uma parada ou uma ordem de 300p ou 2 ordens com paradas de 150p (entendo o canal, mas e quanto ao canal? (entendo que está fora do canal, mas não sei como está fora do canal)
parar é uma inversão, com certeza. não consigo pensar em nenhuma outra opção.
 
stranger:
OK, Shaman, até sábado, este fórum está me deixando louco))))
Sim, sim, sim, vá ao trabalho!
 
_new-rena:
a parada é uma inversão, inequivocamente.
não pode ser! Há incertezas no processo - que não precisam ser analisadas. Por exemplo, há um impulso para apoiar a 300pp. durante a mudança haverá um recuo de 70 pontos de onde e quando se desconhece o momento é escolhido espontaneamente pelo grupo de comerciantes. - a parada está naturalmente mais longe. (está em H1 em H4 mais)
 
Ishim:
talvez não! Há incertezas no processo - que não precisam ser analisadas. Por exemplo, há um impulso para apoiar a 300pp. durante a mudança haverá um recuo de 70 pontos de onde e quando se desconhece o momento é escolhido espontaneamente pelo grupo de comerciantes. - a parada está naturalmente mais longe. (é mais sobre H1 sobre H4)

portanto

em uma tendência de queda, o apoio não importa, e vice versa.

Cuidado, basta segurar ali e o risco é mínimo.

 
_new-rena:
Parar é uma inversão, com certeza. Não consigo encontrar outras opções.
Não é uma inversão! É uma continuação da mudança - uma inversão que estamos negociando
 
_new-rena:

portanto

em uma tendência de baixa, os suportes não importam e vice-versa.

eu já escrevi a tendência hoje, e se um pullback em d1 for 500 pips ?
 
Ishim:
Não é uma inversão! É uma continuação da mudança - uma inversão que estamos negociando
A inversão está nos meses e estamos negociando contra a isca do mercado.
 
Ishim:
Eu já escrevi uma tendência hoje, e se o recuo no D1 for de 500 pips ?
então vou levar todos os 500 geometricamente
 
_new-rena:
a inversão nos meses e estamos negociando contra a atração do mercado
este é seu problema, os cs trabalharão em 3 estados - para cima, para baixo, plano.